Capítulo 6

342 34 2
                                    

Geralt e Dean galoparam com Jaskier até uma tenda de um curandeiro elfo para curar o beta, porém ao analizar o calombo no pescoço do bardo e sua quase incapacidade de falar, ele suspirou suavemente e olhou para Geralt com um olhar de quem não poderia fazer mais nada.

— Infelizmente não posso fazer nada, já que esse é um efeito da magia de Djinn, mas eu conheço uma feiticeira bastante poderosa que poderia resolver isso. — O curandeiro falou olhando para Geralt, Dean olhou para o alfa que ainda estava com os olhos colados no elfo e em seu amigo.

— Onde ela está? — perguntou Geralt com aparente interesse e uma urgência implícita em sua voz, o elfo se afastou mais do beta e focou no rosto de Geralt.

— Ela mora na casa do prefeito a uns kilómetros daqui. — o elfo respondeu suavemente, Geralt assentiu ajudando o bardo a se levantar e os três saíram da tenda do curandeiro, os três de novo saíram para ir em busca da cura para o beta, os cavalos passaram por um portão de ferro e um homem parou Geralt.

— Onde está o prefeito? Quero falar com ele. — Geralt perguntou olhando para o homem, que pareceu bastante interesseiro para Dean.

— Você não pode entrar, mas com dinheiro posso rever isso. — o homem respondeu com um meio sorriso, Dean bufou de desgosto e revirou os olhos, seus olhos pousaram em Geralt, que pegou um saco de moedas na mão e estendeu, o homem chegou mais perto para pegar o saco de moedas, mas Geralt tirou de seu alcance e bateu com o saco de moedas na cara do homem com tanta força, que ele desmaiou.

— Realmente o dinheiro abre caminhos. — Geralt falou consigo mesmo, Dean não perdeu tempo e riu alto com isso.

Depois de passarem pelo portão e guardar os cavalos, Geralt arrastou Jaskier para dentro do casarão com atrás dele, caminhando tranquilamente observando os arredores, porém sua visão quase queimou ao ver um alfa mais velho nu em uma cozinha, ele escutou Jaskier perguntar para o bruxo o porquê o alfa estava nu, o que o bruxo negou saber o motivo.

— Prefeito, onde está a feiticeira? — Perguntou Geralt olhando para o alfa nu, que apontou para as escadas e disse onde encontrá-la, e que ele desejava um suco de maçã, o homem sentou em uma cadeira e dormiu.

Os três desceram a escada e abriram uma grande porta, encontrando algo que nunca pensaram em encontrar antes, dentro da sala estavam homens e mulheres nus em uma grande orgia, enquanto a feiticeira assistia tudo em um sofá preto confortável e usava uma máscara preta rendada, ela olhou para eles com olhos roxos ametista brilhantes, sua atenção estava neles e nos outros na sala. Geralt entrou na sala colocando Jaskier em um canto e olhou para Dean.

— Fique bem aqui. — Geralt ordenou olhando para o ômega, que franziu a testa, mas não disse nada, quando Geralt ia saindo uma mulher alfa foi até Dean, acariciando seus ombros e sorrindo sedutoramente para o ômega, que ficou quieto só esperando a reação do alfa com um pequeno sorriso atrevido.

— Você tem um cheiro tão bom. — a alfa disse, em quanto cheirava o pescoço do ômega, Geralt parou no meio do caminho e olhou para trás com um olhar penetrante, com um suspiro exasperado, ele andou até o ômega e o levou consigo parando em frente a feiticeira, que estava bastante divertida com as ações do bruxo.

— O que devo sua visita bruxo? — A feiticeira perguntou olhando para Geralt e Dean, o bruxo olhou para os olhos roxos ametista da feiticeira, que estava meio escondidos por trás da máscara.

— Aqui o suco. — respondeu Geralt levantando um vaso de alumínio com dourado.

— Vejo que você não veio aqui só para me trazer o suco, veio por uma coisa. — Falou a feiticeira como se soubesse o que ele estava fazendo ali.

O Amor Vem De Formas InesperadasOnde histórias criam vida. Descubra agora