Sam Winchester ficou bastante surpreso ao não ver seu irmão mais velho no Bunker, principalmente quando não conseguiu encontrá-lo em lugar nenhum, nem mesmo seu caro, seu celular estava fora de área e não rastreável, Sam deitou a cabeça em cima da mesa com um longo e desesperado suspiro, sentindo as lágrimas se acumular em seus olhos, ele havia perdido seu irmão? Ele estava bem? Dean não queria ter nada mais haver com ele? Será que Dean nunca mais iria querer saber dele? Sam sabia que tinha sido muito duro com seu irmão mais, ele sabia do sofrimento que Dean passou ao perdê-lo várias e várias vezes, trazendo o de volta, vendendo sua preciosa alma só para tê-lo de volta, seu querido irmão mais velho que cuidou dele desde que era apenas um bebê, passou fome só para alimentá-lo com o que tinha, e trabalhava ilegalmente para botar comida na mesa, enquanto seu pai não estava nem aí para eles e vivia com seu desejo de vingança, Bobby havia sido a única luz em suas vidas e um verdadeiro pai para eles.
— Aaaa Onde você poderia estar, Dean? — Sam perguntou com uma voz abafada, o som de asas fez o jovem ômega levantar a cabeça e olhar para o recém chegado.
— Encontrou ele? — perguntou Sam com esperança, Cas negou com a cabeça e viu o olhar triste de Sam ficar ainda mais triste e decaído.
— Não, seu rastro termina em Cape May, Nova Jersey em uma casa fora da cidade, a única coisa lá é um corpo de uma bruxa, mas nem Dean e nem carro estavam lá. — Cas respondeu suavemente, Sam apertou os lábios em uma linha fina e suspirou com os olhos fechados.
— Então não podemos fazer nada para encontrá-lo... Eu perdi meu irmão para sempre. — Sam disse tristemente, se Cas um anjo que pode estar em quase qualquer lugar não o encontrou, então ninguém mais poderia, Sam não teria mais seu irmão mais velho de volta, Castiel ficou em completo silêncio, enquanto via partes de Sam ficar transparentes de pouco a pouco.
••••
Geralt entrou no quarto de Yennefer, vendo a sem a parte de cima de suas roupas e ela respirava ofegante, seus seios estavam a mostra junto com algo que chamou bastante a atenção, ela estava realmente com uma ânfora desenhada no abdômen, claro que Geralt tentou pará-la, mas ela não queria.
— Vá embora, o Djinn está ficando mais forte e eu não consigo segurá-lo, mesmo que o bardo tenha feito seu último desejo. — Yennefer falou com dificuldade, sentindo dor, mas Geralt não quis sair de lá.
— Isso é porque eu ainda não fiz o último desejo. — Geralt revelou, Yennefer olhou para ele com surpresa e depois riu.
— Você é o detentor dos desejos, rápido faça seu desejo. — Yennefer pediu, o que levou a uma cafofina de ventos tempestuosos e destruição, Geralt queria salvá-la, mas não sabia o que pedir para isso, ele só precisava de um desejo, um último desejo.
‘Eu só queria meu irmão de volta, só queria me desculpar com ele uma última vez, ele é minha única família.’ Geralt respirou fundo, pegou Yennefer e murmurou seu último pedido, ela caiu nos braços do bruxo com o corpo mole e cansado, ela respirava ofegante e olhou para Geralt, percebendo que ela estava viva e o gênio livre.
— O que você pediu? — Yennefer perguntou para o bruxo, que ficou em silêncio olhando para os olhos de cor única dela, a feiticeira se sentou arrumando suas vestes e respirou fundo mais uma vez, um cheiro doce de morangos e café encheu suas narinas, ela olhou para o lado e viu o ômega mais lindo que seus olhos presenciaram, ele parecia confuso.
— Onde estou? — a voz do ômega era suave e melódica, tão bom de se ouvir, ele era muito alto, corpo musculoso, cabelos castanhos na altura dos ombros e olhos verdes, que lhe pareceram familiares, ela não sabia o que fazer enquanto olhava para a beleza a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vem De Formas Inesperadas
FanficA pior coisa que poderia acontecer com um Winchester ao caçar uma bruxa é se ver em um lugar com outra bruxa, só que nesse caso um bruxo carrancudo e silencioso, que parecia que iria te matar a qualquer momento ou neste caso jogá-lo de um penhasco...