Capítulo 5

490 43 5
                                    

Três dias, fazem três dias que Geralt e Dean andavam pela densa floresta com seus cavalos, o ômega percebeu que nesses três dias o alfa estava cada vez mais carrancudo e mal-humorado, seu cheiro era tão picante que estava quase queimando seu nariz, Dean não sabia o que estava acontecendo com o bruxo para ele estar desse jeito e preferia não perguntar para não sobrar para ele qualquer ira que o alfa queria despejar. Então no quarto dia, Geralt montou acampamento para passar a noite, Dean cozinhou o jantar e os dois comeram em total silêncio, o loiro olhava de vez em quando para o bruxo e depois desviava quando os olhos dourados do alfa ia em direção a ele.

- Qual é o seu problema? - Dean perguntou quando o cheiro picante da irritação do alfa ficou mais forte, o bruxo o olhou com um olhar irritado e bufou ignorando o ômega, Dean ficou ofendido por isso.

- O que foi, está com fome? Quer um gole de sangue para beber? Ou tem alguma recarga de bruxo que eu não tô sabendo? - Dean Questionou olhando para Geralt, que se levantou caminhado e entrando dentro da barraca, depois de responder Dean com um 'Não sou um vampiro.'

'O que há de errado com esse alfa?' Dean pensou com as sobrancelhas franzidas, ele ficou por um momento perto do fogo da fogueira e suspirou, escutando o grunhido irritado do bruxo, junto com o farfalhar de tecido e resmungos baixos, Dean franziu ainda mais a testa e olhou fixamente para a barraca montada desprovida de qualquer luz, o ômega soltou um suspiro exasperado e se levantou indo para a barraca, entrando dentro dela vendo os olhos dourados do alfa o encarar, Dean respirou fundo e não sentiu nenhum indício de um calor alfa, então Geralt não estava entrando no cio.

- Falta de uma transa? - Dean perguntou olhando para o alfa, que suspirou suavemente pela insistência do ômega.

- Falta de sono. - respondeu Geralt com uma voz suave e profunda, Dean soltou um 'Oh' baixinho e se sentou ao lado do alfa deitado nos tecidos de pele, seus olhos verdes percorreram o corpo do alfa avidamente e seus olhos verdes encontrou os dourados do bruxo.

- Insônia... Quer transar? - Dean perguntou diretamente, geralmente ele ignorava qualquer avanço alfa porque poderia engravidar, mesmo que existisse camisinha para alfa e seus nós, muitos deles evitavam usar o látex protetor de esperma, mas Geralt não podoria o engravidar por ser estéril e tudo mais, então porque não.

O bruxo se levantou de onde estava deitado e prendeu o ômega no chão da tenda, beijando os lábios carnudos de Dean como um homem faminto, suas grandes mãos subiram pela blusa preta e acariciou a pele nua, quente e macia do ômega, Dean suspirou suavemente, passando seus braços ao redor do pescoço do alfa arranhando de leve por cima da blusa do bruxo. Geralt se separou dos lábios do ômega com apenas um rastro de sáliva os conectando brevemente, o bruxo olhou para o rosto bonito do loiro e colocou seu nariz no pescoço do caçador, respirando seu cheiro doce, sua língua saiu para fora e lambeu um rastro de pele do pescoço do ômega, escutando o suspiro suave do mesmo.

- Geralt, mais por favor. - Dean pediu com uma voz suave e manhosa, olhando para os olhos dourados agora escuros do alfa.

Geralt desabotoou a blusa do ômega, revelando mais pele levemente bronzeada e cheirosa, o alfa lambeu o peito do ômega sentindo a doçura de sua pele, sua língua quente e úmida correu para um mamilo rosa escuro, fazendo Dean se contorcer com um gemido, ele não sabia que era tão sensível naquele lugar, na verdade ninguém nunca o tocou lá, a mão direita do alfa desceu pelo abdômen do ômega até o cós de sua calça, enquanto sua língua ia brincar com o outro mamilo sensível do ômega, dedos grossos e pálidos desabotoaram a calça do ômega, abaixando a mesma junto com a roupa íntima de Dean. Um cheio intensamente doce vinha de algum lugar entre as pernas do ômega.

Geralt abriu as pernas do ômega se colocando entre elas, vendo a entradinha fechadinha e molhada do ômega e o cheiro doce ficou mais intenso, o bruxo engoliu em seco e olhou para os olhos verdes de pupilas dilatadas do loiro, que choramingou olhando para o alfa com expectativa e abrindo mais as pernas.

O Amor Vem De Formas InesperadasOnde histórias criam vida. Descubra agora