Capítulo 3

379 47 4
                                    

— So close, no matter how far
It couldn't be much more from the heart... — Dean começou a cantar montado em Baby, Geralt estava observando o ômega cantar e suspirou suavemente, pelo menos o loiro cantava bem, mas ele só queria o silêncio que vinha com a viagem.

— Forever trusting who we are
And nothing else matters
Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know... — Dean continuou cantando a música do Metallica, a viajem era entediante no silêncio e eles estavam indo para um vilarejo perto de Cintra, em algum momento da viagem, eles encontraram Jaskier.

— Nos encontramos de novo Geralt de Rivia, meu velho amigo. — Jaskier falou com um aceno de mão, ele se aproximou do bruxo e olhou para ele com um sorriso amigável no rosto, se surpreendendo por ver Dean montado em um cavalo preto de pêlos brilhosos.

— Você deu um cavalo para o ômega? — perguntou Jaskier indo encostar no Baby, que estava quieto e olhando para qualquer lugar que não fosse o homem beta querendo tocá-lo.

— Epa, pera aí, não toca no Baby. — Dean repreendeu fazendo Jaskier afastar a mão rapidamente, o beta olhou para Dean e depois para Geralt vendo a semelhança dos dois ao se tratar dos cavalos.

— Vocês são o casal mais compatível que eu já vi em toda minha vida. — Jaskier comentou se afastando do cavalo, Dean ficou com as bochechas vermelhas e grunhiu para o beta.

— Não somos um casal. — Dean negou olhando para outro lugar, descendo do baby e foi tomar um pouco de água em seu cantil, enquanto baby comia grama, Plotka se juntou a ele depois que Geralt desceu dela.

— Você diz isso, mas até seus cavalos tem alguma coisa... Enfim onde vão? — perguntou Jaskier olhando para os dois homens, que se entreolharam e depois para o beta, que estava a resposta com expectativa.

— Vamos para um vilarejo em Cintra. — respondeu Geralt não se sentindo incomodado por ser confundido como namorado de Dean, mas ficou incomodado com o sorriso largo do Bardo.

— Podemos ir juntos velhos amigos, tem um caso de um monstro no lago que está comendo os pescadores, então porque não vamos lá para que você possa resolver e ganhar uma boa grana, Dê dinheiro ao seu bruxo🎶. — Jaskier cantou no final, Geralt grunhiu e foi pegar Plotka, Dean nem precisou fazer nada já que baby havia voltado para o lado de Dean antes mesmo do ômega precisar ir buscá-lo.

— Vejo que seu amigo é bem mais treinado e obediente que muitos cavalos que eu vi por aí, o que você fez para ele ficar assim? — perguntou Jaskier olhando para Dean de forma interrogativa, Dean olhou para ele e deu de ombros.

— Baby sempre foi um bom menino, não é Baby? — Dean respondeu, depois perguntou para o cavalo que relinchou em resposta, ficando mansamente ao lado de Dean.

— O Baby é mais administrável e suportável do que seu dono rebelde. — Geralt comentou não olhando para nenhum dos dois homens que o acompanhava, ele sentiu o cheiro doce de Dean ficar picante pela irritação.

— Hã? O que você está insinuando floquinho de neve? Quer brigar agora é? — Dean perguntou irritado, o alfa ficou em silêncio, ignorando deliberadamente as perguntas irritadas do ômega.

— Ele é sempre assim com você? — perguntou Jaskier, que era profissional em tirar a paz e a paciência de Geralt.

— Sim, quando não fala nada é uma benção, mas quando abre a boca me irrita, ele um ser cínico com cara de mal. — respondeu Dean olhando adagas para as costas do alfa, que continuou andando para o vilarejo já próximo.

— Dê dinheiro para o seu bruxo, seu bruxo herói caçador de monstros que viaja pelo mundo. — começou Jaskier a cantar tocando seu instrumento de cordas, Dean viu o movimento revelador do alfa suspirando e sorriu largamente, um botão para ele apertar.

O Amor Vem De Formas InesperadasOnde histórias criam vida. Descubra agora