Depois que aquele incidente com o Djinn passou, Geralt, Dean e Sam começaram a andar juntos, enquanto Jaskier sumiu de novo para outro rumo, dizendo que um dia se encontrariam de novo. O bruxo olhava a facilidade com que Dean e seu irmão interagiam, como se fossem uma parte de um corpo inteiro, o ômega loiro tinha treinado seu irmão mais novo a lutar com espadas da mesma forma que Geralt havia lhe ensinado, o alfa via a boa sincronia com que os irmãos ligavam como uma unidade perfeita, como se fossem um, eram incríveis de se ver e o dinheiro triplicou de quantidade para eles.
Agora Geralt e o par de irmãos estavam em um vilarejo, eles decidiram parar lá para poder descansar de sua viagem, acontece que quando eles iam comer em uma taberna, eles se depararam com uma cabeça de cabelos pretos e olhos roxos ametista os encarando, principalmente Sam.
— Parece que ela está de olho em você, porque você não vai lá falar com ela. — Dean sugeriu com um sorriso divertido, Sam encarou seu irmão mais velho com a testa franzida e bufou olhando para outro lugar, pegando o copo de cerveja e o bebendo de uma só vez, sentindo os olhos da alfa em sua pessoa.
— O que deu nele? — perguntou Geralt se sentando ao lado de Dean, o alfa estava colocando outro copo de cerveja para Dean e uma para ele.
— Yennefer está o encarando desde que chegamos aqui, falei para ele ir falar com ela, mas ele ficou emburrado com essa sugestão. — Dean respondeu, vendo seu irmão se levantar e caminhar calmamente até a alfa que não esperava por isso, Sam se sentou ao lado dela e começou a conversar.
— Vai sair algo disso, eu tenho certeza. — Dean falou com um sorriso, e claro que Geralt teve que concordar, porque desde que conheceram Yennefer, a mulher era fria e parecia sempre divertida ao responder, com seu olhar superior de conhecimento como se estivesse um passo a frente do que todos que ela conhecia, mas Sam fazia ela relaxar e abaixar a guarda pelo menos um pouco, coisa que ela nunca fez na vida.
— Geralt? — Dean chamou o bruxo, que olhou para ele em questionamento, o ômega deu uma olhada em seu irmão mais novo, vendo ele se levantar e sair com Yennefer.
— Eu não tinha perguntado antes, mas o que exatamente você desejou? — A pergunta de Dean, fez o alfa olhar para o ômega mais novo dos irmãos Winchester, que desapareceu em uma esquina com a feiticeira.
— Que seu irmão estivesse aqui, para que você não ficasse triste e também que fosse o destino da Yennefer. — respondeu Geralt com suavidade, Dean o olhou com os olhos arregalados e brilhantes, como se o alfa tivesse pendurado as estrelas e a lua no céu.
— Isso foi a coisa mais linda que alguém fez por mim, obrigado. — Dean sorriu ao agradecer o alfa, ele só esperava que Sam não o matasse por isso, o que ele duvidava que o ômega faria, Sam era uma pessoa bastante racional quando se tratava de vários assuntos, ele não era como Dean que esmagaria a pessoa sem pensar duas vezes.
— Quer ir para o quarto? — Geralt perguntou casualmente, fazendo Dean sorrir maliciosamente para o alfa.
— Ora, isso é uma proposta para dormir ou para fazer outra coisa? — Dean respondeu com outra pergunta, fazendo o alfa grunhir e suspirar, o bruxo se levantou e saiu para o quarto deles, Dean o seguiu com uma risadinha, a noite foi longa para Dean com um bruxo insaciável e resistente.
••••
Se passaram muitos dias e agora Geralt, Dean e Sam cavalgaram entre as árvores rumo a outro lugar, Sam tinha ganhado um cavalo de cor branco com manchinhas pretas, o silêncio era um pouco chato e Dean olhava de vez em quando para o alfa ao seu lado, depois olhou para Sam, que estava calado olhando para outro lugar, de onde Dean estava dava para ver marcas de mordidas e alguns chupões no pescoço e clavícula de seu irmão mais novo, então a noite de Sam foi divertida. Dean voltou seu olhar para frente e começou a cantar, vendo pelo canto do olho Geralt o olhar com uma sobrancelha arqueada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vem De Formas Inesperadas
FanfictionA pior coisa que poderia acontecer com um Winchester ao caçar uma bruxa é se ver em um lugar com outra bruxa, só que nesse caso um bruxo carrancudo e silencioso, que parecia que iria te matar a qualquer momento ou neste caso jogá-lo de um penhasco...