Travis,era um garoto de pele bronzeada,loiro e de altura média,mas isso não é importante,o importante agora é que esse mesmo garoto estava chorando... chorando muito... O motivo? Seu pai,nem sabia se poderia o chamar assim,Travis se sentia tão idiota por chorar... até porque não é como se ele ja não tivesse acostumado a ser espancado por seu pai...
Depois de um tempo chorando pra cacete,Travis decidi tomar um banho para ir a escola. O moreno se arrepende profundamente de ter tomado essa decisão...suas costas com o contato da água ardiam muito depois dos "belos" arranhões e hematomas que seu precioso pai tinha feito.
Depois do banho,travis pega seu moletom roxo e o veste,penteia seus cabelos que eram consideravelmente grandes. Travis se lembrava da época que usava aquele típico cabelo de "boi lambeu",parecia o Draco malfoy só que moreno,hoje em dia ja estava parecendo aqueles garotos modinha de cabelo grande.
Enfim, após terminar de se arrumar Travis pega sua mochila e sua...carta,que tinha escrito sobre sally,ele sabia que não ia entregar a ele,mas algo o dizia que ele deveria levar a carta.No caminho da escola,Travis vai refletindo sobre a vida,sua sexualidade... Mas pôr que exatamente? NÃO,NÃO! Ele não era gay! Sally foi o escroto que fez ele ter esses pensamentos confusos! A culpa é dele! Não era? Era o que Travis insistia em repetir para si mesmo,talvez em uma falha tentativa de se sentir melhor. De repente, perdido em seus pensamentos, ele avista o garoto no qual estava pensando a pouco tempo,Sal fisher, juntamente com seu "grupinho de baitolas", como Travis chamava, o grupo era formado por Larry,(meio-irmão e melhor amigo de Sal) Todd(um nerd ruivo com uma vibe bem introvertida) o próprio sally(um garoto com cabelos grandes e azuis com uma prótese) e Ashley(uma garota de cabelos castanhos que usa um moletom roxo escuro). "Puta que pariu, era só o que faltava pro meu dia piorar cara..."- Travis pensa enquanto continua caminhando em direção a escola. Travis desvia seu olhar e assim percebe que Ashley e Sal estavam praticamente colados, com os ombros encostados, sente um imenso ódio pela cena, logo em seguida se culpando, por que aquele moleque mexia tanto com ele?
Porra...- Travis resmunga com uma voz de choro, ele era um garoto, não deveria estar sentindo esse tipo de coisa.Pov: Sal
Eu estava de boas andando com meu grupo, fazendo piadas e falando besteiras, mas algo me deixava bem desatento na conversa, a Ash estava com o ombro TOTALMENTE colado ao meu, é algo bobo, mas a muito tempo eu gosto dela, mas não tenho coragem nenhuma de me confessar. Em meio aos meus pensamentos sobre a Ashley, eu vejo Travis andando rápido e ultrapassando o nosso grupo, algo acabou chamando a minha atenção, ele estava chorando? Eu não deveria me preocupar com ele até porque ele fazia bullying comigo, mas eu sabia que o pai dele era um homem... Difícil, Travis nunca me falou sobre na real, mas era óbvio que tinha algo errado na relação de pai e filho deles, uma vez quando as aulas acabaram eu fui para fora da escola e vi, vi o pai de Travis levantando o punho ameaçando de bater nele em um canto aleatório do colégio, ele estava gritando com Travis por causa de uma nota baixa que ele tinha tirado, eu sei que isso não diz muita coisa, mas sei lá, se ele tem coragem de fazer isso em público por mais que fosse um canto meio escondido, imagina em casa? Eu tinha dó de Travis,o bullying que ele fazia comigo não me afetava, eu ja tinha sofrido coisas bem piores por causa da minha prótese, no fundo eu sabia que ele agia assim por conta do pai dele... Fora que ja fazia tempos que ele não era babaca comigo, desde que o ano começou pra ser mais exato. Não é passando pano, mas que ele provavelmente tinha uma vida fodida eu não posso desmentir... Mas enfim,deixei isso de lado,por mais que eu quisesse ser o "miss simpatia" e ajudar ele aquilo não era da minha conta. Vai que ele queira ficar sozinho sei lá.
Pov: Travis
Eu passo em meio ao grupinho ridículo do Sal, andando rápido pois eu só queria chegar na escola entra naquele banheiro com cheiro de cu e chorar, chorar até eu secar, cara, como é que eu consigo ser tão fraco assim? Chorando por porra nenhuma, que saco também... Certeza que um daqueles gays do grupinho de merda deve ter me visto chorar e com certeza estão rindo da minha cara agora...
Chego no banheiro e lá eu desabo,pego minha carta da mochila:
VOCÊ ESTÁ LENDO
-cancelada-Eu não sou gay! eu só gosto do sally face... -salvis - Cancelada-
FanfictionTravis, era um garoto infestado de traumas, com o seu pai, seu passado,sua vida... Suas próprias insegurança eram descontadas em um garoto de cabelos azuis; Sally face. Esse fator fazia Travis se sentir patético, não somente por fazer bullying com a...