cap 5~ uma professora incrível

341 34 28
                                    

Acordo bem cedo de manhã, hoje eu estava de bom humor, fazia tempos que não acordava desse jeito, acordo e me levanto da minha cama e dou um "oi" para Hinna.

_ cê tá bem amiguinha? Ta com fome?-digo colocando um dedo no vidro do terrário. Sabendo que a resposta era "sim" eu vou até a cozinha e pego alguns mirtilos que eu comprei pra ela, no caminho eu vejo uns tatus-bolas andando por ai, sempre teve eles andando por ai ja quê minha casa é tipo o welcome to the mato, mas nunca pensei que eles iriam servir para alguma coisa, bom, agora serve para encher o buxo da minha Hinazinha.
Pego os tatus em uma mão,(tinha 3 deles) e na outra as frutinhas. Chegando no quarto eu abro a casinha da Hinna e despejo o alimento dela pelo terrário, em seguida pego um borrifador e dou uma umedecida no local, era legal cuidar dela, ela era bem chamativa também, além da espécie ter uma aparência diferente a coloração da Hinna era um amarelo misturado com um verde, quem não soubesse que lagartixas não apresentam nenhum mal, com certeza iria achar que ela era venenosa. Além do meu bicho eu vou cuidar das minhas plantas, a três semana atrás eu tinha comprado sementes de morango, estavam demorando pra crescer(como qualquer outra planta) mas eu já conseguia ver uma parte verde em destaque na terra marrom escura, indicando que ela ja estava crescendo.

Vou no banheiro fazer minha higiene e tomar um banho. Depois do banho eu paro pra me olhar no espelho, era um espelho grande, dando pra ver meu corpo até minha cintura, e cara, sei lá, meu corpo já não é bonito, e pra piorar tem essas malditas marcas de chicote feitas pelo meu pai, cara, quem é o maníaco que tem um chicote? Também tinha hematomas, mas o que mais me incomodava eram minhas costas... Cheias de cicatrizes e marcas de cintas e garrafas de cerveja... Que ele jogava em mim quando estava nervoso e bêbado, ele costumava bater em minhas costas pois ele dizia que não queria ver minha cara de merda, não queria ver o rosto do filho "pecador" que tinha... Enfim, não vou deixar isso estragar meu dia, então coloco uma calça cargo bege e uma blusa de manga comprida rosa, amarro meu cabelo pra trás, na real só algumas mechas, ele não era tão grande assim. Depois de terminar de me arrumar eu pego minhas coisas e saio de casa, começando a andar calmamente pelas ruas eu começo a analisar o dia, hoje o dia não estava tão bonito quanto ontem, estava com um céu bem acinzentado indicando de que iria chover, contanto que não chovesse enquanto eu estava na rua tava de boa. Chegando no colégio, eu guardo minhas coisas em meu armário até que vejo um barulho que parecia algo caindo, consigo escutar um resmungo vindo do corredor quando eu viro para olhar era a mesma moça que eu vi na floricultura, dessa vez ela estava com um moletom preto e uma calça branca.

_ moça?- a chamo não entendendo o por que ela estava aqui.

_hm? Ela diz olhando pra cima ainda ajoelhada- oh, é você rapazinho? O destino deve ter cruzado nossos caminhos para essa coincidência não é?- ela diz pegando a garrafa de água que deixou cair que, por sorte não tinha água.

_ acho que sim, você vai ficar no lugar do Sr. Edward?

_ vou sim! Talvez eu de aula para você!

_ deve ser muito fod- ...muito massa ter aula com você sra....

_ Ellie, meu nome é Ellie- ela diz com um sorriso meigo colocando uma mão em meu ombro- e não precisa censurar suas palavras perto de mim, só na frente de outros professores chatos talvez, eu só dou aula para o ensino medio, não é como se eu já não estivesse acostumada, querido.

Travis pela primeira vez gostou de uma professora, ela aparentava ser bem legal, aposto que até o final do ano ela vai ser a preferida dos alunos, e com razão.
O sinal bate indicando que ja era pra eu entra na minha sala.

_ Qual sala você vai?- eu pergunto.

_ terceiro B.

_ SÉRIO? acho que vou ter aula com você então.

-cancelada-Eu não sou gay! eu só gosto do sally face... -salvis - Cancelada-Onde histórias criam vida. Descubra agora