cap 8 ~ conhecendo a casa de Sal

402 34 44
                                    

A aula passou normalmente, uma conversas aqui e ali, nada demais... O sinal bate, e todos os alunos se levantam para o intervalo inclusive eu, Larry e Sal.
Já no refeitório eu vejo a Asheley junto a Todd, todos nós nos sentamos juntos na mesma mesa,cara, era tão bom pertencer a algo, me sentir incluso e ter amigos, só estranhei um pouco que o ruivo não falou nada sobre eu estar junto com eles, já que eu nunca conversei com ele eu achei que o mesmo fosse achar estranho eu estar com eles do nada, mas pelo contrário, parecia que ele não se importava de eu estar lá, então discretamente eu chego perto de sal e cochicho:

_ o seu amigo ruivinho ali não se importa de eu estar com vocês?

_ ah, o Todd? Não, não, eu já conversei com ele e o mesmo só me disse "tá, legal". Sabe, ele é mais de boa e não liga muito pra isso.- depois disso o Sally se virá e volta a conversar na rodinha.

Foi muito bom, eu até conversei um pouco, principalmente com a Asheley, o Larry me zoou e eu zoei ele de volta, rimos bastante, aquilo era tão incrível! Essa sensação de calma era tão boa, era bom saber que eles gostavam da minha presença agora.
Em um momento a Ash diz:

_ nossa cara, faz tempo que a gente não sai né? Cê é doido vei, a gente ta precisando ir em algum lugar, nem que seja pra ficar sem fazer nada!

_ a gente poderia ir no fliperama esse sábado. - Todd sugere

_ Vocês lembram de quando a Ash perdeu todas as fichas naquela máquina de pelúcia?!- Larry diz enquanto gargalhava, quase não dando pra entender o que o mesmo dizia.

_ FICA QUIETO! E eu tenho CERTEZA que aquilo era armação, o carinha que cuida da maquina tava me dando migué certeza!

_ Ou tu apenas não sabe perder- Larry diz zombando da cara da garota.

_ admite que você é ruim ash!- Sally diz enquanto dava uma risada.

_ você gastou umas 15 fichas tentando pegar a pelúcia de Hello kitty- Todd comenta.

_ CLARO! Era a fucking Hello Kitty.- ela diz tentando provar que não era ruim nos jogos mas falha miseravelmente, então ela diz- Vocês vão ver só no sábado, eu e o Travis vamos acabar com vocês e de quebra pegar uma película daquela máquina!- ela diz enquanto aponta o dedo.

_ hahahaha, eu não me garanto em nada não hein.- comento em um tom de brincadeira.

_ ah vai! Nós vamos ser uma ótima dupla e vamos esfregar na cara deles o gostinho da vitória!- ela diz dando um sorriso competitivo.

_ essa eu pago pra ver.- larry diz vendo a Ash mostra o dedo pra ele.

O intervalo passou rápido de tão boa que a conversa estava, quando nós estamos saindo da mesa um garoto aleatório pega no ombro da Asheley, eu vejo ela fechar a cara assim que ela olha quem era, eles começam a falar alguma coisa enquanto o grupo dava uma afastada deixando os dois conversarem. Quem era ele? Será que eu vou ser um intrometido se perguntar? Provavelmente sim, então eu deixo isso quieto junto com minha curiosidade dando uma última olhada para trás antes de entrar na sala, era aula daquele velhote de novo, merda, talvez seja por isso que eu odeio matemática, além de ser difícil eu tenho que aturar aquele velho insuportável falando na minha cabeça! Ainda por cima era uma tarefa que ele queria corrigir na sala daqui a poucos minutos e, uns 5 minutos depois eu vejo Sal seguido de Larry entregando suas tarefas, como eles fizeram tão rápido?

_ larry- eu sussurro- LARRY!- Eu "sussurro mais alto" enquanto o cutucava com o lápis chamando atenção do moreno.

_ que que é peste?- ele sussurra de volta.

_ como cê terminou tão rápido véi?

_ah, eu peguei cola do Sal óbvio- ele diz dando aquele sorriso de noia enquanto apontava pra sal, era só o que me faltava viu!- perai que eu vou ver se ele passa pra tu também.

-cancelada-Eu não sou gay! eu só gosto do sally face... -salvis - Cancelada-Onde histórias criam vida. Descubra agora