cap 2 reconciliação

468 39 36
                                    

A primeira aula ja tinha acabado, vejo a professora sair da sala então decido entra lá antes que o próximo professor chegue. Assim que eu entro eu começo a escutar gritos e piadas do tipo "AEE TRAVIS! O INTERVALO TAVA BOM?!" "CABULANDO AULA NÉ" "IHHHHHHHH".
Era melhor ignorar a gritaria, e sento no meu lugar que era um pouco a frente do de sal, eu tava de boa até que vejo uma bolinha de papel na minha mesa.

Oi Travis,você ta melhor? Qualquer coisa me manda mensagem, ta ai meu número

O Sal realmente passou o número dele? Cara, por que ele é tão, sei lá, bondoso... Se é que posso dizer assim... Tipo, sei lá, eu sou uma pessoa tão merda...
Como o professor ja tinha chegado, eu não respondo com uma carta, apenas me viro para ele e faço um joia com as mãos.

~

O dia passou normalmente, eu e Sal não tivemos mais nenhuma interação naquele dia, eu apenas chego em casa e deixo minha mochila no sofá, em seguida indo ao meu quarto.

_Será que eu adiciono ele?- eu penso alto, falando comigo mesmo se deveria sim ou não o adicionar, fui na opção do sim, até porque eu ja fui filho da puta o suficiente com ele, seria foda ele me dar seu número e eu não adicionar. Não vou mentir que estou meio nervoso, não é possível que uma pessoa seja tão legal, nem meu pai é comigo, nem EU sou comigo mesmo, mas mesmo assim eu tomo coragem pego meu celular e começo a conversar com ele.
~
~
~

Sal?

Oii travis

Oi
Então

Sim?

Olha, eu sinto que eu não te pedi desculpas direito... Eu realmente estou arrependido de fazer aquelas merdas contigo... E cara por quê mesmo depois de tudo você ainda quis ser meu amigo?

Deixa isso de lado cara

ah, sei lá, acho que eu sei que você não é uma pessoa ruim, mesmo depois de tudo, eu acho que você merece uma segunda chance.
~
~
~
Depois disso eu não sabia mais o que responder, acho que ja me humilhei demais em um dia só, já chega!
Travis larga seu celular na cama e vai para a cozinhar fazer algo para comer, ele até se considerava sortudo de seu pai sempre estar muito ocupado com "coisas da igreja" ou seja lá o que ele estiver fazendo, quase nunca estava em casa, aparecia normalmente nas quintas-feiras e nos domingos para fazer algo que o moreno não sabia e nem queria saber o que era, talvez seja por conta disso que ele odeia esses dias da semana, todas as manhãs de segunda ele acorda roxo e cheio de marcas, algumas nem eram de seu pai, e sim os cortes que ele fazia em si mesmo quando o pai dele fodia com seu psicológico chamando ele de tudo que era nome e o culpando pela morte da esposa, até mesmo dando sermão religioso. Mas enfim, ele foi para a cozinha e fez algum lanche aleatório para comer pra assistir algo bobo em seu celular, assim que ele termina de fazer... Uma espécie de pão talvez? Seja lá o que aquilo fosse... Tinha maionese, mortadela, ovo, queijo, presunto, e tudo o que o garoto achava pela frente para colocar em seu sanduíche. Depois de fazer seu lanche, Travis vai em seu quarto de novo e pega seu celular para achar algo pra assistir, mas algo chama mais atenção, uma mensagem de sal.
~
~
~
Quer ver meu gato?

Quero

Tá aí

Tá aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-cancelada-Eu não sou gay! eu só gosto do sally face... -salvis - Cancelada-Onde histórias criam vida. Descubra agora