cap 7 ~ eu te odeio! você não é meu pai!

304 29 21
                                    

Gente esse capítulo TEM GATILHO! Gatilho do tipo maltrato, brigas com os pais, agressão e automutilação❗
Espero que estejam avisados, boa leitura ❤️✨

Quando deu o horário, nós fizemos a call e começamos a jogar, o primeiro jogo era Stardew Valley, um jogo que era bem calmo de fazenda, a unica coisa que eu me estressei foi que minhas plantações no jogo morreram quando uma estação passou, aqueles bostas nem me avisaram que as plantas podiam morrer! E ainda ficaram rindo da minha cara! Mas tenho que admitir que foi legal. Também jogamos Minecraft, e uns jogos de terror com uma qualidade duvidosa, foi muito divertido, pra ser bem sincero fazia tempos que não me divertia assim.
Depois disso eu só dicido ir dormir um pouco, eu ja sabia que amanhã iria ser um dia longo...

No meio da noite Travis acaba acordando com um barulho alto vindo da porta, seu pai tinha chegado, o loiro olhou para o relógio no seu criado-mudo e viu que eram 04:00, pelos barulhos altos o loiro soube que seu pai estava puto com algo, Travis ja sabendo que seu pai provavelmente estava bêbado e iria descontar em si ele rapidamente tranca a porta e poucos segundos depois ele escuta batidas fortes como se quisesse arrancar a porta:

_ ABRE ESSA PORRA AGORA!

Travis fica calado, com medo ele agacha no chão e fica em posição fetal, começando a chorar ja sabendo que quando abrisse a porta seu pai provavelmente o machucaria...

_ Se você não abrir essa PORRA agora...- ele diz em um tom ameaçador.

Travis estava com medo, ele sabia que era burruce abrir a porta e provavelmente tomar um surra, mas sabia que iria piorar a situação se não abrisse, então lentamente ele abre a porta e ainda com lágrimas nos olhos ele diz com a voz fraca:

_ o que você quer...?

_ ha... Hahaha- ele ri sádico vendo as lágrimas de seu próprio filho- você ta chorando garoto? É um fraco mesmo. Eu tenho um dia horrível e ainda tenho que chegar e ver essa sua cara de merda.- depois dessa frase, Kenneth pega no pescoço de seu filho o levanta tirando Travis do chão, o asfixiando- Sabe o que chegou? Suas notas do boletim, 5 em matemática, você não tem vergonha em ser um INÚTIL não? Eu to te educando pra que? Além de viado é burro também?

_ eu... Não sou... Viado- ele diz com pausas ja que não estava conseguindo respirar e, com essa resposta seu pai aperta ainda mais seu pescoço.

_ AH MAS NÃO PARECE, VOCÊ CHORA COMO UMA BICHA E AGE COMO UMA!

Travis queria responder mas não conseguia, quando achou que iria desmaiar seu pai o solta, fazendo ele cair no chão. Quando ele cai no chão quase ajoelhado seu pai da um soco em seu rosto e o pega pelos cabelos chegando perto de seu rosto e cuspindo nele, logo em seguida dizendo:

_ Eu não to criando filho pra ser viado e muito menos burro, se nesse último bimestre você tirar uma nota ruim eu quebro essa sua cara, ENTENDEU?

_ s-sim- Travis diz fraco,mesmo querendo dizer para seu pai o tanto que ele o odiava, odiava ser seu filho, odiava o jeito que ele o tratava, mas sabia que não podia...provocar seu pai era a última coisa que iria fazer,a não se quisesse se machucar mais...

_ Anda, levanta e volta pra cama para acordar cedo amanhã.- Kenneth diz com uma voz irritada de costas para o garoto. O loiro apenas obedece e patéticamente volta para sua cama ouvindo seu pai bater sua porta com força, assim que seu pai bate a porta ele começa a chorar, no quarto o único som que era audível eram seus soluços. Chorava pois estava cansado, de literalmente tudo, além de que seu pescoço e seu rosto ardiam, Travis se sentiu ainda mais culpado e triste por chorar, pois sabia que seu pai ja tinha feito bem pior... Isso não era nada comparado a outras coisas que seu pai ja lhe causou, estava triste pois sentia que não tinha o direito de estar chorando por "besteira", por estar sendo um fraco... E em meio a essa pensamento e lágrimas o loiro se levanta e pega algo escondido no canto de seu criado mudo, era um estilete... Travis pressiona a lamina afiada em seus pulsos, movimentando suas mãos lentamente rasgando sua carne, vendo e sentindo suas lágrimas caírem no sangue de seus pulsos, não parando em só um corte, ele faz dois, três, quatro em seus pulsos, descontroladamente passando a lâmina em seus braços por completo até chegar perto de seu ombros... O garoto chora ainda mais, deitando em sua cama se sentido patético, era tão irônico machucar seu corpo pois fora acabado de ser machucado... Em meio a lágrimas o loiro acabou adormecendo.

-cancelada-Eu não sou gay! eu só gosto do sally face... -salvis - Cancelada-Onde histórias criam vida. Descubra agora