❤️✨Só um recadinho antes do cap, gente espero que vocês salvem a fanfic e comentem no que eu posso melhorar, essa é minha primeira fanfic então eu iria gostar muito que vocês interagissem e me dessem feedbacks, só isso mesmo, aproveite sua leitura ❤️✨
~
~Cheguei em casa ainda meio confuso com o que tinha acabado de acontecer,eu conversei com o larry, a pessoa que eu mais odiava, e ele conversou comigo, a pessoa que ele mais odiava, isso é tão estranho, quero dizer não é como se agora eu fosse o "bff" dele, mas definitivamente a gente se odeia menos.
Eu estava tão distraído com meus pensamentos que acabo esquecendo da lagartixa em minhas mãos, só me lembrei dela quando sinto cócegas nas palmas de minhas mãos, não era uma má ideia ter ela como um bicho, ela é pequena e se alimenta de insetos e frutas,nada muito impossível de achar,não vou ter trabalho, ja vi uns vídeo sobre terrários antes e não era muito difícil de fazer, mas eu tinha que fazer algumas compras antes._ qual vai ser seu nome? Cleiton?
Digo isso enquanto seguro ela perto de meu rosto, ela da uma encarada e uma piscada, logo desvia mexendo a cabeça e o corpo de um jeito meio frenético, nada muito diferente de uma lagartixa normal mas algo dizia que ela não queria esse nome. Mas eu nem tinha visto se o réptil em minha mão é fêmea ou macho.
~
~
~_ Eu devo estar ficando doido, só pode- Travis resmunga para si mesmo enquanto pesquisa se da pra diferenciar se o réptil que segurava é fêmea ou macho. Aparentemente era uma fêmea, já que pela pesquisa feita no google as fêmeas tem mais tendência a mexer o rabo, e o lagarto em suas mãos não parava quieto, também descobriu que ela era da espécie lagartixa-de-crista, então teria que comprar um terrário por volta de 50 cm, já que, por mais que ela fosse pequena agora tendo por volta de uns 7cm quando ela crescer ela pode chegar por volta de uns 15cm e em casos mais raros chegava a 20cm,e Travis não queria a bixinha apertada né. O moreno obviamente não iria a floricultura com o bicho em suas mãos, então ele coloca a pequena em um pote, mas especificamente um pote que seu pai usava de vez em quando pra colocar sua marmita quando vinha nas quintas e nos domingos, Travis deu um sorrisinho com a ideia de seu pai comer uma refeição com um delicioso gosto de lagartixa.
Como eu ja estava arrumado(ja que tinha acabado de "voltar da escola") eu apenas pego um dinheiro que meu pai me dava, não era muito até por que era só umas moedas para mim comprar algo para comer e sobreviver enquanto o meu pai estava fora, mas a casa ja tinha comida o suficiente e eu ja comia na escola, sem contar que as vezes eu ajudava algumas pessoas da igreja do meu pai, e ganhava alguns trocados com isso, normalmente eu gastaria com sementes, mas não é o fim do mundo ficar alguns dias sem plantar algo, até porque minha varanda ja estava cheia de flores. Chegando a floricultura, assim que eu abro a porta eu vejo uma moça com cabelos cacheados e longos, alta, deveria ter por volta de uns 25 a 30 anos, com um óculos retangular e uma blusa verde com uma jaqueta branca aberta por cima, pedindo desculpas a um cara, aparentemente ela tinha esbarrado nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-cancelada-Eu não sou gay! eu só gosto do sally face... -salvis - Cancelada-
FanficTravis, era um garoto infestado de traumas, com o seu pai, seu passado,sua vida... Suas próprias insegurança eram descontadas em um garoto de cabelos azuis; Sally face. Esse fator fazia Travis se sentir patético, não somente por fazer bullying com a...