cap 3~ as aventuras de Larry e Travis

412 38 42
                                    

Caralho velho, eu não to acreditando que a escola ta fechada, será que era feriado ou algo assim? Tsc, a única opção agora é voltar assa desgraça desse caminho...
Quando eu me viro eu vejo alguém...

_ Travis? Que ce ta fazendo parado ai? Ué a escola ta fechada?

Era Larry, agora fudeu mesmo...

_err... Oi?- digo meio receoso.

_.... Ce sabe o por que que a escola fechou?

_ sei lá

Depois desse diálogo meio desconfortante um barulho muito alto vem de dentro do colégio, parecia até mesmo uma discussão. Na real tava tendo uma fofoca de que um professor tava fazendo coisas com as alunas, e tinha pessoas que falavam que nessa semana os inspetores, coordenadores e professores iam fazer uma reunião, mas eu não sabia que ia ser hoje, provavelmente eles avisaram enquanto eu estava dormindo na aula...Em meio a isso eu vejo Larry ir em direção ao muro da escola e tentar escalar ele.

_que cê ta fazendo cara?

_ Olha escuta aqui, eu não gosto de você e você não gosta de mim, mas eu to curioso pra saber o que ta acontecendo, e vc é o único que ta aqui no momento então...- ele fala meio que me convidando pra espiar o que estava acontecendo- fora que ta tendo uma fofoca das brabas sobre um certo professor ai

_a gente pode se fuder por causa disso

_ só se você contar... Mas você não vai, porque se você contar eu te quebro!

_ se toca cuzão! Eu te arregaço se você tentar algo contra mim!

_ aham, tá bom Travis eu não vou me estressar com você, se você não quer saber o que ta rolando la dentro então vai embora.

Pensando bem eu não tinha mais nada pra fazer naquele dia, e eu estava curioso, mas ficar com Larry é meio desconfortável... Mas foda-se, era só pra ver o que estava acontecendo, o que poderia dar de errado?

_ espera ai eu quero ver o que ta acontecendo também...

_ o medrosinho tomou coragem?

_ vai se fuder cara

Depois disso eu vou em direção ao Larry, vejo ele estender a mão pra me dar pezinho e assim eu faço, ja estando encima do muro eu vejo larry conseguindo subir o muro também, depois disso nós pulamos ele e ja dentro da escola nós vamos em direção ao barulho. As vozes estavam meio abafadas mas eu e Larry nos agachamos no jardim da escola e olhamos por dentro de uma janela que dava direto a secretária.
~
~
~
_ EU JA DISSE QUE EU NÃO FIZ ISSO COM AS GAROTAS!- disse Edward, um homem velho com cabelos grisalhos, que usa uma gravata verde e uma calça marrom

_ Sr. Edward, eu preciso que você se acalme.

_ O CU! EU NÃO VOU PERDER MEU EMPREGO POR CONTA DESSAS MINI VADIAS!

_ são muitas acusações vindo de muitas meninas diferentes... Depois do caso da sra. Packerton nossa escola ficou com uma má fama, não queremos mais um motivo para entrar na lista negra da cidade... - disse a diretora.

_ fora que todos os alunos reclamam do jeito que você dá aula... Você não liga para os meninos, porém quando uma garota faz uma pergunta, por mais que seja a mais idiota você responde e tenta se aproximar dela... Vimos isso nas cameras, não tem como desmentir- comentou um dos inspetores.

_ SEUS BANDO DE CUZOES! VOCÊS VAO VER O QUE É BOM SE ME DEMITIREM!- ele grita enquanto bate forte seu punho na mesa, se levantando e indo em direção a uma das inspetoras.

_ Sr. edward, eu preciso que você...- antes que a diretora pudesse falar o Sr. Edward agarra o cabelo de uma das inspetoras.
Nesse momento o barraco ja estava instalado, os professores estavam tentando parar Edward enquanto ele se debatia e tentava agredir quem estava em volta.

-cancelada-Eu não sou gay! eu só gosto do sally face... -salvis - Cancelada-Onde histórias criam vida. Descubra agora