Comida dos Deuses.

109 25 68
                                    


A pizza está fria, com consistência de papelão.

Ainda assim, a pizza enche o buraco em seu estômago, mas não o vazio que sente no coração. Ela quer ligar para Yeji. Quer vê-la outra vez. Quer beija-lá outra vez.

Sente vontade de dar um soco na mesa da cozinha. A morte já lhe roubou a mãe. O barulho da porta de um carro se fechando faz Ryujin se sentar mais ereta. Os passos da irmã ressoam no assoalho da madeira quando ela, é certamente atraída pela luz da cozinha.

Ryujin olha para Han Soo Hee parada na porta. So Hee, a gêmea mais malhada e falante. A mente de Ryujin divaga por um segundo, se sentindo lisonjeada. Afinal, era ela que Yeji queria beijar - não Han. Ryujin devia a maioria de suas ex-namoradas a irmã. Quando não conseguiam chamar atenção da Soo Hee, voltavam os olhos para ela. Ryujin nunca culpou a irmã, mas quem gosta de ser segunda opção?

- Olá. - As chaves de Han Soo Hee batem na mesa.

Ela vê a pizza, vai até o pote de doces e pega um saquinho de MM's, depois desaba numa cadeira. Enquanto da uma mordida na pizza, joga uns chocolates dentro da boca também. Ela acha que pizza e MM's combinam muito bem.

Ryujin sente um odor desagradável de cerveja vindo da irmã. Se o pai delas estivesse acordado e consciente, daria uma bela bronca em Soo Hee por beber e dirigir. Ele não está acordado. Nem consciente.

Desde que a mãe delas morreu, ele vai dormir às oito da noite, depois de tomar calmantes, apenas para levantar na manhã seguinte e continuar carregando seu fardo.

- Você deveria ter dirigido? - Ryujin faz o papel do pai.

- Só tomei duas cervejas. - A expressão de desaprovação de Ryujin é mais a de uma mãe do que a de uma irmã, mas o olhar severo não dura muito. A irmã também faz papel de mãe para Ryujin às vezes.

Soo Hee se equilibra nas duas pernas de trás da cadeira.

- Pensei que você fosse com Jisoo para a casa de veraneio da mãe dela.

- Mudei de ideia.

- Por quê?

A resposta de Ryujin é um encolher de ombros. Depois que deixou a casa de Yeji, só queria comer alguma coisa e ficar sozinha.

- Está falando com alguém? - Han olha para o celular na mão de Ryujin.

- Não. Só pensando. - Ryujin põe o aparelho em cima do papel com o número de Yeji.

Com a pizza equilibrada na ponta dos dedos na frente do rosto, Soo Hee analisa a irmã, curiosa.

- Pensando em quê?

- Hwang Yeji.

Não há nenhuma razão real para ele não contar a Han.

- Quem? - Soo Hee empurra a pizza para a boca, joga três balinhas lá dentro, mastiga e depois engole. - Espera aí, não é aquela garota que está doente? A bonita, de cabelos castanhos e olhos também castanhos só que claros, muito tímida?

Ryujin pega o telefone, finge ler algo no visor, mas sua mente está em Yeji. "Eu... Pensei que você fosse me beijar." Ela não é mais tímida.

- Você gostava dela. Não era ela que você ficou ensaiando para convidar para sair, mas antes que se decidisse descobriu que ela estava namorando outra pessoa?

- Sim.

A irmã dá outra mordida na pizza. O ego de Ryujin murcha outra vez. No dia em que ela estava prestes a convidar Yeji para sair, ela a viu no corredor da escola com Huening Kai.

This Heart of Mine. - ryeji version.Onde histórias criam vida. Descubra agora