Emma virava na cama de um lado para o outro sem conseguir pegar no sono. Até que decidiu se levantar. Saiu caminhando pelo castelo, ela sabia que podia arrumar problemas, mas também sabia que se não o fizesse não dormiria essa noite.
— Porque não fico surpresa de ser você justamente que está quebrando as regras? — a voz da morena ecoou atrás dela, que se virou sem demonstrar nenhum medo.
—Não sou uma marionete, e não vou ficar trancada. Principalmente agora que posso sair pra caminhar.
— O que te faz pensar que não vou jogar você na masmorra? — Regina perguntou dando dois passo a frente
— Sei exatamente quem você é, o que você é, e se quisesse já estaria com as garras em meu pescoço.
— Você é muito atrevida. Não seja por isso. — Regina em um golpe de ar se aproximou da morena e prendeu a contra a parede. Suas garras rapidamente saltaram, e ela segurava o rosto dela. Seus olhos estavam negros. Mas Emma não ia baixar a guarda.
—Se isso é para me assustar, vai precisar melhorar muito querida.— Regina avançou mais e a distancia delas era menos de 10 centimetros. A respiração da morena pairando como um bicho nervoso e raivoso. E Emma se pegou encarando seus labios, lembrando de Drizella falando o quão bem ela beijava.
— Voce vai se curvar a mim. — Regina deu a ordem e Emma nem se mexeu.
— Eu não vou me curvar a ninguém, muito menos a você. —Regina molhou os labios, e encarava as esmeraldas. A mulher era intrigantemente linda. E ela seria louca se não achasse isso. incrivelmente ela parecia imune aos dons dela. O que claramente seria um grande problema futuro.
—Você ainda vai se ajoelhar diante de mim. — Regina falou se aproximando mais dela. — Tudo neste castelo é meu, incluindo você. E assim como cada uma das virgens você vai se deitar na minha cama, e se eu mandar ajoelhar você vai ajoelhar. — Emma deu risada. — Qual a graça?
—Não sou essas garotas que vão se encantar dizendo o quanto você beija bem. — Ela falou e Regina sorriu, seus olhos se tornaram mais claros.
—Drizella teve uma opinião positiva sobre meus tratamentos então?
— Não faz diferença pra mim.
—Ah não ? Porque olha tanto meus lábios então ?
—Me pergunto como Ella se deixou levar.
—Talvez tenha que provar para ter a resposta.— Antes que a loira respondesse Regina avançou acabando com o espaço entre elas. Sua boca estava quase colada a de Emma.—É possivel ver nos seus ohos o desejo. A senhorita é uma pessima mentirosa. — Naquele minuto Emma estava perdida, confusa, o perfume da mulher se misturava aquele ar sedutor dela que bagunçava toda sua cabeça. Emma podia negar com palavras, mais seu subconsciente estava louco para provar o beijo dela, e nem ela entendia de onde havia saido todo aquele desejo por Lady Dimitruscu. A morena encostou seus lábios delicadamente nos dela, quase como um roçar, e aquilo fez Emma suspirar e fechar seus olhos, quase como se aquele fosse o aval para que ela fizesse logo o que ambas queriam. Regina a envolveu em seus braços afastando a um pouco da parede, suas mãos percorreram suas costas e buscaram seu quadril, ela o apertou ligeiramente e mordeu os labios, era como se Regina estivesse longe de mulheres a decasdas, podia sentir que seria capáz de rasgar toda a roupa da loira e possui la ali mesmo. Ela encostou seu labio novamente nos labios da loira por pura provocação, ela queria a loira, e sabia que ela também a queria, apesar de todo teatro, mas queria ter certeza, era como se fosse um maldito jogo que ela queria ganhar. E foi quando ela foi surpeendida com a mão da loira em sua nuca a puxando, acabando com a distancia. Seus labios se encontraram delicadamente, era diferente do beijo que foi dado em Ella mais cedo. Parecia seu primeiro beijo na vida. As duas estavam com seus corpos em chamas naquele minuto. O beijo se deu inocentemente, era quase como se Regina estivesse deixando Emma se acostumar com aquele beijo. Emma a beijava calmamente, seus labios davam pequenos beijos. Regina se afasta e seus olhos se cruzam, a morena sorriu e voltou a tocar seus labios na mesma inocensia. Nunca que Emma acreditou que poderia ser uma experincia tão gostosa beijar Regina. A morena a puxou mais para si precionando seus corpos, e agora virando seu rosto afim de aprofundar o beijo. Emma seguia os movimentos insetivados por ela. A loira puxou um pouco mais sua nuca, e quando Regina filnamente colocou sua lingua em sua boca a loira gemeu baixinho. Oque era um beijo inocente agora tomava proporções mais inapropriadas e quentes. Emma nem se lembrava qual fora a ultima vez que beijou os labios de uma mulher, fazia tanto tempo que era como se aquele fosse seu primeiro beijo, e a morena realmente beijava muito bem, suas pernas estavam moles, sentia seu sexo pulsar com aquele beijo, e conforme suas linguas colidiam em um ritmo insano entre chupoes e mordidas ela tentava se controlar, mas ambas soltavam pequenos gemidos. O ar se fazia necessario, mas ambas respiravam entre a troca de movimentos, nenhuma delas queria deixar aquele beijo. O beijo as envolvia a modo de perderem a noção do tempo. Nem se preocupavam se alguém poderia aparecer ali e as pegar naquele momento. Mas foi ai que Emma teve um choque de realidade quando sentiu uma das mãos da Lady em seus seios, ela sentiu todo seu corpo se arrepiar, sabia que se não parace ali, as duas acabariam transando no corredor mesmo, e então ela se afastou, deixando Regina sem entender o que havia feito de errado.— Emma eu ... me desculpe se fiz algo errado, ou se fui muito rápida.— Sim Lady D estava se desculpando com a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Word - SwanQueen
Science FictionRegina Mills é uma delegada muito influente em Nova York que após se envolver com uma colega de trabalho que a usou para conseguir vantagens, escolheu ser transferida para uma pequena vila no leste da Europa para recomeçar. O que ela não esperava er...