Caçada

65 12 4
                                    


A vampira mais jovem sentiu o peso da ameaça sobre ela. Cora apontou para uma cadeira e ordenou:

— Sente-se.

Regina, apesar de seu orgulho ferido, sabia que a segurança de Emma estava em jogo. Relutante, ela cedeu à ordem de Cora, sentando-se na cadeira enquanto a tensão na sala atingia um novo ápice. O destino das personagens estava prestes a ser moldado pela cruel dança entre passado e presente, enquanto a tortura iminente lançava uma sombra sobre o castelo.Cora faz as coletas de Regina e a leva para caçar na floresta o que era uma armadilha.

Cora solta suas novas cobais.

Regina, enfraquecida pelas coletas de sangue forçadas, viu-se cercada pelos Lycans na densa escuridão da floresta. Seu corpo, normalmente ágil e poderoso, agora estava debilitado, mas sua determinação permanecia inabalável.

Os Lycans, com olhos selvagens e presas à mostra, avançaram ferozmente, determinados a subjugar a vampira.

Regina, apesar de sua fraqueza, desencadeou seus poderes sombrios. Um redemoinho de sombras circulou ao seu redor, formando uma barreira temporária contra os ataques iminentes.

Com grunhidos selvagens, os Lycans atacaram. Regina se movia com agilidade, desviando dos golpes desajeitados e respondendo com golpes precisos. Sua destreza, mesmo em sua condição enfraquecida, era notável.

No entanto, a persistência dos Lycans começou a sobrecarregar Regina. Um deles conseguiu atingir um golpe, arranhando-a e provocando um gemido de dor. Regina retaliou com uma explosão de energia sombria, afastando temporariamente seus adversários.

A luta prosseguia na penumbra da floresta, cada sombrio contornar das árvores se tornava uma parte do palco para esse conflito sobrenatural. Regina, lutando contra sua própria fraqueza e a fúria dos Lycans, sabia que essa batalha era uma prova de sua resistência e sagacidade. O destino da noite estava suspenso nas sombras, aguardando o desfecho dessa luta entre a vampira e as criaturas da noite.O embate entre Regina e os Lycans continuava, cada movimento sombrio da vampira contrastando com a selvageria dos lobisomens. Entretanto, antes que a luta atingisse um ponto crítico, uma ordem de Cora ecoou pela floresta, fazendo com que os Lycans recuassem.

Regina, ofegante e ferida, viu Cora se aproximar com uma expressão de triunfo. A vampira mais velha emanava uma aura de domínio, reafirmando sua posição sobre Regina.

— Se atrever a testar-me novamente, Regina, saiba que a punição será ainda mais severa. — Cora proferiu suas palavras com uma calma ameaçadora, enquanto seus olhos vermelhos brilhavam na escuridão.

Regina, ainda recuperando o fôlego, encarou Cora com uma mescla de desafio e resignação. A floresta silenciou, deixando apenas o eco das palavras de Cora pairando no ar. O destino das duas vampiras estava intrinsecamente entrelaçado, e a noite testemunhara mais uma batalha na intricada teia de relações sobrenaturais que cercavam o castelo.As palavras de Cora ressoaram na quietude da floresta, criando uma atmosfera tensa. Seu aviso para Regina sobre sua paixão por Emma ecoava com uma ameaça velada.

— Regina, não vou permitir que esse jogo continue assim. Por enquanto, você pode brincar entre as pernas de Emma, mas saiba que isso não durará para sempre. Se eu decidir que ela é minha, não hesitarei em agir.

Cora, com seu olhar penetrante, deixou claro que suas intenções eram inabaláveis. O relacionamento complexo entre as vampiras estava prestes a passar por mais uma reviravolta, e o destino de Emma Swan estava pendurado como uma folha na brisa noturna.

Regina, confrontada com as palavras de Cora, sentiu o peso da pressão que a mais velha exercia sobre ela e sobre a relação com Emma. A floresta permanecia em silêncio, enquanto as intrigas sobrenaturais entre mãe e filha moldavam o destino das três mulheres no castelo Dimitrescu.Regina, enfraquecida e ferida, viu os Lycans obedecerem à ordem de Cora, recuando na escuridão da floresta. A vampira mais jovem, ainda se recuperando da luta, demorou a conseguir se pôr de pé.

The Last Word - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora