Naquela manhã tranquila, os ferimentos que antes marcavam seu corpo já haviam desaparecido, uma evidência do dom de Zelena em acelerar o processo de cura.A expressão serena de Regina enquanto dormia contrastava com a imagem poderosa e perigosa que ela projetava quando acordada.
Emma, tocava suavemente os cabelos escuros da morena, sentiu-se grata por aquela noite intensa e única que compartilharam, e claramente a noite de amor delas mudava muita coisa dentro da loira.
Emma tentou não se mexer para não acordar a morena, mais logo Regina falou sem abrir os olhos.
— Precisa me olhar tanto assim ? Consigo sentir o calor de você me olhando.
— Achei que estivesse dormindo.— Emma falou sem graça.
— Fiquei com receio de abrir os olhos e você falar que tudo foi um erro.— Regina falou de uma forma diferente do de costume.
— Não foi um erro. Eu quis tudo que aconteceu ontem.
Regina, aos poucos, abriu os olhos, revelando um olhar profundo e intrigante. Seus olhos encontraram os de Emma, e por um momento, o tempo pareceu suspenso entre elas. Uma tensão suave pairava no ar, carregada de significado e possibilidade.
— Você quis tudo? — Regina indagou, suas palavras carregadas de uma curiosidade sutil.
— Sim. Eu quis. E ainda quero. — Emma respondeu, sua voz firme e decidida. Regina sorriu e avançou sobre Emma a beijando feliz. As duas trocam algumas carícias e se levantam para tomar um banho rápido. E enquanto se arrumavam para descer. Regina se vira para Emma.
— Você me tem totalmente senhorita Swan. — Emma sorriu com aquilo.— Sabe por enquanto não acho uma boa ideia dividir com suas amigas sobre nós. — Regina expressou, buscando encontrar um entendimento.
— Por quê? — Emma perguntou, sua voz carregada de frustração.
— Pelo menos até encontrar uma forma de garantir que Cora não será uma ameaça.
— O que Cora tem a ver com isso? Ela já sabe dos nossos sentimentos. Vamos ter problemas com ela contando ou não pras pessoas.
— Eu sei, Emma. É que...
— Prefere continuar com essa farsa de me ter como sua empregada que transa com você. Assim pode manter seu ar de superioridade. — Emma se soltou da tentativa de Regina de segurá-la, claramente irritada.
Regina, percebendo a gravidade da situação, suspirou antes de tentar novamente.
— Emma, não é isso. Cora é imprevisível, e eu quero protegê-la de qualquer maneira possível. Não quero que você seja envolvida em problemas por minha causa.
Emma olhou nos olhos de Regina, tentando decifrar a sinceridade em suas palavras. A tensão entre elas era palpável, mas Regina ansiava por uma compreensão mais profunda.
— Eu não quero manter você em segredo. Só quero garantir que você esteja segura. — Regina finalmente confessou, seus olhos revelando uma vulnerabilidade rara.
Emma, apesar da frustração, percebeu a sinceridade nas palavras de Regina. Ela se aproximou, segurando o rosto da morena com as mãos.
— Regina, eu entendo que quer proteger a todos nós, mas não podemos viver nas sombras. — Emma falou com firmeza. — Se há um problema com Cora, enfrentaremos juntas. Não quero esconder o que temos. Já estou trancada nesse lugar a muito tempo vivendo a vontade dos outros.
Regina olhou nos olhos determinados de Emma e, lentamente, um sorriso surgiu em seus lábios.
— Você é teimosa, Swan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Word - SwanQueen
Science FictionRegina Mills é uma delegada muito influente em Nova York que após se envolver com uma colega de trabalho que a usou para conseguir vantagens, escolheu ser transferida para uma pequena vila no leste da Europa para recomeçar. O que ela não esperava er...