𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦

7 2 0
                                    

Bem... infelizmente era mais um dia igual a todos os outros para mim tantas noites sem um pingo de descanso que se repete sempre... eu só queria acabar com isso de uma vez
Isso sempre me perseguiu e não é de agora e não é de um dia pro outro que isso passa mais eu não posso fazer nada.

Eu vou até o banheiro e me sento no vaso por um tempo.

Aquelas vozes... tão horríveis e frias me perseguem toda noite...

Bem já fazem 3 anos desde que isso começou eu não queria ter que ver tudo aquilo eu acho que eu não merecia certo? E se eu mereci o que eu fiz de errado pra merecer isso?

Balancei a cabeça negativamente e sai do banheiro o mais rápido possível e fui em direção a cozinha pegar um pouco de água.

Eu não consigo mais pensar em outra coisa desde que tudo aquilo aconteceu, tudo foi tão rápido que não pude nem entender o que estava acontecendo.

Já fazem 3 anos desde que meus pais morreram e logo depois disso minha irmã desapareceu sem nenhum tipo de rastro,
Ou era o que eu achava até encontrar a carta em sua cama... aquele momento foi tão ruim tão horrível e frio ao mesmo tempo mais também foi confusão tanto que demorou um tempo até eu raciocinar as coisas.

Flashback on:

Eu tinha 16 anos quando isso aconteceu... aquela frase ainda ecoa pela minha mente. como se acabasse de ser dita de uma forma surpreendente...

-KAITO CORRE POR FAVOR SÓ CORRE NÃO TEMOS TEMPO!

-m-mais e-

-AGORA KAITO!

Eu corri o mais rápido possível e consegui me esconder em um armário mais...

-KAITO ME AJUDA POR FAVOR KAITO!

Logo depois disso a única coisa que ouvi foi Hisashi chamar meu nome, depois disso eu não me lembro de mais nada, mais eu me lembro bem que haviam 3 homens dentro da minha casa

Logo depois de tudo isso o silêncio dominou tudo mais...

-KAITO KAITO POR FAVOR!

Logo depois ouvi Hisashi dizer meu nome mais uma vez... o seu grito de desespero me deixou com muito mais medo só de saber que eu não poderia ajudá-la, eu fiquei completamente paralisado sem poder fazer nada.

Até que os minutos se passaram depois disso eu não me lembro de mais nada.

Flashback off

Só de lembrar meu corpo fica completamente frio e trêmulo como se aquilo tivesse acontecido ontem, como se nem fizesse tanto tempo assim.

Eu pego minha toalha e vou em direção ao banheiro tomar um banho.

---Quebra de tempo---

Eu até pensei em fazer comida pra mim, mais eu tava tão mal que quando me deitei na cama Eu fiquei meio paralisado sem poder me mexer por um bom tempo mais depois passou e eu fui pra cozinha ver se tinha algo pra comer.

Eu comi um pouco e logo depois fui para cama denovo já que eu não tinha muito o que fazer mais só de entrar naquele quarto eu fico triste.

Eu divida quarto com a Hisashi, então praticamente tudo dela estava lá, e logo em frente tinha o quarto dos meus pais

Eu não sei o que aconteceu comigo, mais no momento em que eu entrei no quarto eu senti algo ruim vindo de lá, então saí rapidamente do quarto mais acabei passando pela cama de Hisashi, e lá estava a carta que ela tinha escrito então eu decidi apenas ler e jogar fora já que eu não tinha lido e não tinha muito o que eu fazer com aquilo.

"Olha... eu não tenho muita coisa para escrever aqui mais... se um dia meu irmão ler isso... eu queria te dizer que te amo muito e que nunca vou esquecer de você... e que... eu só fiz isso por que eu não suportava mais ver todos morrerem e eu ficar sozinha sem ninguém então... bem foi isso espero que você fiquei bem adeus.
Ass:Hisashi Kobayashi"

Assim que li a carta eu fiquei completamente paralisado e em choque porque... o final da carta ďizia "Ass:Hisashi Kobayashi" mais eu sabia que...

Quem havia escrito aquela carta na verdade... não era a Hisashi.

The Moon Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora