Eu fiquei pensativo por alguns segundos antes de responder a pergunta de Harry.
-aceito.
-todos temos um número de acordo com a ordem de entrada, estão no caso você é o Killer 06 agora.
-ok.
-bem me chamo Harry, aquele loiro ali se chama Mike, aquele de cabelo preto é o Yuri, aquele de cabelo castanho se chama Joseph, aquele de cabelo castanho também se chama Hiroshi, e o último ali é o Yuki.
-ah ok então.
-ja está ficando escuro lá fora, melhor nos prepararmos logo né.
-tá cedo ainda Harry, agora que tá escurecendo.
-agora não né.
-sim mais é praticamente agora certo?
-não entendo sua lógica Mike.
-não entendo caramba só segue.
-eu hein, enfim Kaito, se ver ou sentir alguma movimentação estranha nos avise ok preparem-se bem ok.
-pra que?
-para buscarmos a próxima pessoa.
-próxima pessoa?
-nao se lembra?
-ah me lembrar do que?
-depois eu explico.
Eu olho meio confuso para ele e logo em seguida olho para o lado de fora.
-Kaito.
Eu vejo um menino de cabelo preto vindo em minha direção provavelmente era o Yuri no qual Harry disse.
-oi?
-a esquerda ficam os quartos, a direita fica o banheiro, logo ali na frente fica a cozinha, e essa passagem é o porão, ok ah e tem um quarto vago ali.
-ok obrigado Yuri certo?
-sim.
Eu vejo o mesmo indo até um dos quarto e entrando.
Eu também entro em um dos quartos é fecho a porta.

O quarto era tipo assim só que tinha uma comoda e uma cama.
Logo me deitei na cama e fiquei pensando na vida por alguns minutos .
Eu sempre me pergunto aonde será que Hisashi poderia estar agora, ou como ela está agora, eu não tenho certeza de que ela possa estar bem agora mais eu também não tenho certeza do que aconteceu com ela, mais eu acho que me preocupar com isso por agora, não é muito útil ainda, mais agora que a merda já foi feita e não tem muito o que fazer eu não deveria estar pensando nisso, mesmo que seja minha própria irmã eu não deveria pensar tanto nisso.
Eu também não sei se me juntar a eles foi uma boa ideia, ainda mais por ter me juntado a eles simplesmente pelos meus pais e pela Hisashi, mais ao mesmo tempo acho que me juntar a pessoas experientes como eles não foi uma má ideia, até porque já deixaram de procurar Hisashi faz muito tempo, então tudo estava válido agora certo?
Eu me levantou da cama um pouco confuso me aproximo da janela e admiro a luz da lua por alguns segundos, até que escuto uma batida na porta de meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon Killers
FanficLê pra saber... Essa é a primeira história q eu escrevo ent me dsclpm se n ficar boa...