𝑤𝑒 𝑎𝑟𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑦 𝑐𝑙𝑜𝑠𝑒 𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑑𝑖𝑛𝑔 𝐻𝑖𝑠𝑎𝑠ℎ𝑖

6 1 0
                                    

Depois de corremos muito, finalmente chegamos em casa e assim que chegamos vamos direto para a sala de estar.

-oi meninos por que demoraram tanto?

-é qu-

-depois eu te conto tá.

Antes mesmo que Yuri pudesse terminar sua frase, eu o intereompo porque sabia que ele iria falar sobre, mais eu queria ter uma conversa privada sobre isso.

-ok então.

Logo eu e Yuri nos sentamos no sofá.

-então foi tudo bem pra vocês?

-ah pra gente foi normal, igual o de sempre.

Logo todos concordaram e dizem a mesma coisa que Yuki disse.

-bem, fico feliz que não tenho acontecido nada.

-poise.

-bom, tem alguma coisa que queiram me contar?

-não.

Todos respondemos a pergunta de Harry.

-ah ok então, já que tá tudo resolvido podem ir agora ok.

-ok.

Todos respondem saindo da sala, exceto eu.

-Harry

-ah oi Kaito, você não vai?

-ah me desculpa te incomodar agora, majs eu tenho uma coisa pra te contar sim.

-ah ok então, pode falar.

Harry fala sentando-se em uma das cadeiras e fazendo um gesto para que eu fizesse o mesmo.

-ah bem, é que hoje eu e Yuri resolvemos ir na mesma casa onde achamos o grampo de cabelo para tentar encontrar mais alguma coisa.

-...

-e não havia nada por lá, mais aconteceu uma coisa muito estranha enquanto e eu Yuri estávamos lá.

-ah? O que?

-bem enquanto eu e Yuri procurávamos alguma coisa pelos cômodos da casa, vi uma porta lá e decidi procurar algo por lá.

-...

-mais a porta estava trancada, e o pior é que não havia ninguém por lá.

-como isso é possível?

-poise, me fiz a mesma pergunta também.

-...

-bem, a casa estava completamente suja, literalmente caindo aos pedaços, estava em condições impossíveis para se viver lá.

-eu imagino, uma casa no meio do nada na floresta, realmente não tem cara que seja limpa.

-...

-bem não havia ninguém lá, ou pelo menos era o que eu achava.

-havia alguém a mais além de vocês lá?

-sim havia.

-...

-enquanto eu e Yuri procurávamos, comecei a ouvir uns barulhos vindo daquele quarto mas pensei que fosse Yuri, então o chamei, mas mesmo o chamando eu ainda conseguia ouvir aquele barulho.

-você poderia descrever com o que esse barulho se parecia exatamente?

-parecia uns barulhos de alguém batendo em alguma coisa no quarto.

-...

-e isso só foi piorando a medida que eu ficava mais perto do comodo.

-...

The Moon Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora