1 ℎ𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑜𝑟 𝐻𝑖𝑠𝑎𝑠ℎ𝑖

7 1 0
                                    

Assim que começou a escurecer, fomos até a sala se estar para fazermos a reunião como sempre.

Todos estavam lá, exceto Yuri e Harry o que eu achei bem estranho, já que Harry geralmente espera os outros, ele sempre é o primeiro a entrar na sala.

Não se passou muito tempo e Yuro r Harry voltaram juntos.

-oi pessoal boa noite sejam bem vindos.

-boa noite.

Todos nós falamos juntos.

-bem desculpem pela demora, eu e Yuri estávamos fazendo algumas coisas, por isso demoramos um pouco mais me desculpem.

-o que vocês forma fazer?

Joseph pergunta a Harry olhando para o mesmo.

-cara.

Yuki fala logo em seguida

-que foi? Não posso fazer uma pergunta?

-cara pra que você quer saber isso?

-por que sim uai, não pode?

-o meu Deus cara.

-que merda hein gente.

Mike fala cruzando os braços olhando ao redor da sala.

-respondendo a sua pergunta Joseph, eu irei contar logo logo o que eu e Yuri fomos fazer.

-ok.

Yuki fala olhando ao redor da sala.

-vai ver estavam discutindo sobre alguém que deveria sair em breve não acham?

Eu sabia exatamente de quem ele estava falando, então fiz o máximo possível para evitar alguma possível discussão.

-Mike não começa, se lembra bem do que eu te disso não foi?

-ok Harry (mais eu ainda acho que deveria ser isso.)

Mike fala bem baixinho consigo mesmo mais eu ainda deu para ouvi-lo.

-enfim pessoal como vocês estão? Não a nada que vocês queiram compartilhar com o grupo ou comigo?

-bem eu pelo menos não.

Joseph fala se deitando no sofá.

Logo todos também falam o mesmo que ele inclusive eu.

-nem mesmo você Yuri?

-não Harry.

-ok então.

Harry logo se levanta da mesa chamando a atenção de todos.

-já que ninguém tem nada a dizer, eu gostaria de comunica-los duas coisas super importantes para vocês.

Todos os olhares estava voltados a Harey menos Yuri que estava olhando ao redor.

-a primeira coisa que eu quero comunica-los é sobre a casa Killer, já faz um bom tempo que estamos aqui então a casa está ficando um pou desgastada, eu não duvido nada que daqui a pouco isso esteja caindo em cima de nós.

Logo em seguida Mike olha com um olhar se tédio para Harry que o ignora completamente.

-então por isso quero pedir a vocês que ajudem a consertar as coisas da casa que estão desgastadas ou quebradas, até mesmo os móveis.

-É O QUE?

Mike fala com um olhar de raiva para Harry, que mais uma vez o ignora completamente.

-bem peço também que todos ajudem, já que a casa é bem grande e está entrando mais membros agora, sem contar que ainda tem o segundo andar, que mesmo não sendo muito usado também está desgastado.

-todo mundo VIRGULA eu não.

Mike fala se levantando da mesa.

-bem Mike como eu disse peço que todos ajudem, não posso obrigá-lo, mais você também não pode fixar sem fazer nada.

-aff tá vai eu ajudo.

-ótimo, bem a segunda coisa que quero comunicar a vocês tem tudo a ver com o que eu é Yuri estávamos fazendo.

-finalmente.

Joseph fala olhando para o mesmo.

-caramba Joseph você realmente não tá nem aí por comunicado né.

-me deixa vai Yuki.

-bem o que eu e Yuri estávamos fazendo era discutir sobre as buscas que fizemos recentemente.

-ótimo, além de não ser interessante ainda é uma perda de tempo.

Mike fala olhando cheio de ódio pra cima de mim, mais eu o ignoro completamente e me foco no que Harry dizia sobre.

-bem, pelo que eu entendo Kaito contou mais informações sobre Hisashi para Yuri que veio me contar sobre isso estou certo?

-sim continue por favor.

Yuri fala super focado no que Harry dizia.

-com essas informações podemos fazer as buscas com muita mais facilidade agora.

-aff que chato.

Mike fala deitado sob 3 cadeiras.

-então eu acho melhor fazer as buscas por muito mais tempo.

-como assim mais tempo?

Eis pergunto ao mesmo olhando ao redor da sala.

-tipo por uma hora ou até mais ou até mesmo duas.

-ah sim obrigado Harry.

-de nada Kaito.

-AFF MAIS OLHA SÓ QUE OTIMO HEIN KAITO KOBAYASHI

Eu faço de tudo para evitar respondê-lo, até por que era isso o que ele queria .

-NÃO COMEÇA MERDA.

-parem com isso gente.

Harry fala batendo na mesa chamando a atenção deles.

-bem vocês ainda não tem nada a dizer?

-já tava na hora de fazer buscas assim.

Joseph fala olhando rapidamente para mim logo em seguida olha para Harry.

-eu concordo.

Yuki levanta a mão um pouco e logo responde Joseph.

-bem eu já vou boa noite pra vocês.

Mike fala saindo da sala e indo em direção ao seu quarto.

Logo todos os outros vão também até que eu escuto Harry.

-Mike Yuri e Kaito fiquem aqui denovo por favor.

Já até sabia o que era, então apenas sentei na mesa e esperei Harry falar algo.

-lembram do que eu conversei com vocês ontem não se lembram?

-sim.

Todos nós falamos juntos.

-fiz algo de errado?

Eu pergunto a Harry um pouco confuso por que eu não me lembro de ter feito nada.

-não você não fez nada, foi até bom que você ignorasse Mike bem pode ir se quiser.

Assim que Harry termina sua frase eu saio da sala e vou até meu quarto.

The Moon Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora