Eu e os outros membros estávamos na reunião para vermos quem iria sair hoje a noite como sempre.
Todos os dias 2 membros são escolhidos para sair a noite e procurar alguma coisa de útil pros membros.
E graças a mim, todos os dias 1 membro é escolhido para fazer as buscas junto comigo.
E por fim, os 2 membros que sobrarem ficam aqui vijiando pra que ninguém possa invadir a casa.
Assim que os membros foram escolhidos todos foram para seus destinos.
Dessa vez eu e Yuri ficamos responsáveis pelas buscas o que parece ter sido um milagre enviado por Deus pra nós, já que ele foi o único membro em que eu contei mais informações da Hisashi até agora.
-ainda bem que você me contou aquelas informação ontem, ficará bem mais fácil encontrar Hisashi agora.
Yuri parecia bem motivado, mais por algum motivo eu não conseguia ficar nem um pouquinho feliz que agora ficará mais fácil de encontrar Hisashi.
Eu devo ter perdido as esperanças, mesmo com toda a ajuda dos meninos eu não me sinto mais tão motivado paraa procurar Hisashi, mais eu quero encontra-la de alguma forma.
Eu estou ficando quase sem nenhuma esperança de poder encontrar Hisashi, e isso me deixa cada vez mais nervoso e frustrado.
Mais agora eu não posso mais desistir, eu já pedi ajuda aos meninos e eu não vou desperdiçar isso assim do nada.
Eu e Yuri saímos para um lugar mais afastado para poder procurar melhor.
-Kaito você não parece bem o que houve?
-ah nada não.
-Kaito foco ok precisamos ir em frente.
-ok desculpa vamos.
-não precisa de desculpar vamos.
Ele da um passo a frente e faz um gesto para eu o segui-lo.
Ele tinha razão precisamos seguir em frente com as buscas, mais nem o jeito que eu estava provavelmente não encontraríamos muita coisa.
Mais nem se eu estivesse motivado o suficiente acho que não encontraríamos nada.
-Kaito você não tá mais motivado pra isso não é? Vamos eu posso te deixar em casa, eu farei as buscas sozinho então até você melhorar, eu posso te contar se achei algo ou não.
Ele leu a minha mente?
-não você não pode fazer as buscas assim sozinho por aí, se alguma coisa acontecer com você a culpa vai ser toda minha, e seria capaz de o Mike me matar na frente de todo mundo.
-tem razão, vamos continuar se eu achar qualquer coisa eu te aviso ok.
-ok obrigado por me entender Yuri.
-de nada Kaito, quando eu entrei eu também pedi ajuda ao Joseph e o Harry para encontrar o Yuki...
-vocês são irmãos?
-somos, bem ele estava desaparecido já fazia alguns meses, e eu não tive dúvidas de que entrar pro Moon Killers foi uma boa ideia.
-e aonde Yuki estava?
-bem ele estava perdido em uma floresta complemente vazia sem nem um tipo de animal, ele estava completamente sozinho lá, por sorte o encontramos e o levamos para a casa Killer onde estamos até hoje.
-ah sim.
-bem se eu consegui achar o Yuki com a ajuda do Moon Killers, eu tenho certeza de que você também vai encontrar sua irmã Hisashi com a ajuda do Moon Killers também
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon Killers
FanficLê pra saber... Essa é a primeira história q eu escrevo ent me dsclpm se n ficar boa...