"𝐼𝑠𝑛'𝑡 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑓𝑟𝑜𝑚 𝐻𝑖𝑠𝑎𝑠ℎ𝑖?"

8 1 0
                                    

Assim que o sol foi embora, eu e os outros meninos fomos cumprir nossas tarefas como sempre fazendo.

Dessa vez eu e Yuri ficamos juntos novamente, já que ele sabia muito mais coisas da Hisashi do que os outros membros.

-ok pessoal, agora que os grupos estão formados podemos começar certo?

-sim.

Todos nós falamos juntos respondendo a pergunta de Harry.

-ok vamos então.

Assim que terminar sua frase, Harry se levanta junto de Joseph e os dois saem juntos logo em seguida os outros membros também saem.

Quando estávamos fora da casa Killer todos nós saímos em nossos destinos.

Eu ainda estava desmotivado, mais sei que não posso desistir agora, os grupos já estão formados então eu teria que continuar.

Eu estava 100% desanimado para isso, mais acho que se eu continuar talvez ei encontre algo não é?

-Kaito você não deveria ter vindo.

-desculpa Yuri.

-tá tudo bem, eu procuro a maior parte então, mais você deveria ter contado isso a Harry ou ter pedido a ele que ficasse vigiando a casa.

-é talvez, mais não queria que os outros pensando que eu não queria fazer isso, então decidi vim e isso não foi só escolha minha.

-verdade, mais mesmo assim.

Ele fala dando um passo a frente de mim.

Eu o observo por alguns segundos antes de segui-lo mais o sigo logo em seguida.

Eu já estava ficando cansado de tanto andar mais eu não poderia parar agora, e eu não queria que ele ficasse tão preocupado comigo, então decidi simplesmente continuar

Eu não aguentava mais aquilo eu só queria parar, desistir de tudo e pronto.

Mais sei que se eu fizer isso eu vou estar desmerecendo toda a ajuda que os meninos estão me dando e não quero desperdiçar isso.

-Yuri achou alguma coisa?

-por enquanto nada .

-ah tá.

-Kaito tenta procurar algo pelo menos vai.

-desculpa eu até queria mais tô desanimado demais.

-Kaito vai talvez você encontre algo.

-...

-se continuar assim não vai encontrar nada mesmo.

-é, se bem que é verdade.

-Kaito, pensamentos bons atraem energias boas, se anima um pouco vai  procura pelo menos um pouquinho.

-ja que você insiste...

-aeeeee!

Logo em seguida Yuri pega e minhas e começa a pular todo animado.

Eu não esperava isso dele, Eu pensei que ele fosse aquele tipo de menino que ficasse bem na dele mais acho que não.

-você tá animado né.

Eu falei rindo do mesmo.

-sim eu to muito animado, eu quero encontrar a Hisashi junto com você.

Ele fala tudo animado e logo em seguida ele me dá um abraço e logo retribuo.

-eu fico feliz que você esteja me ajudando.

The Moon Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora