1 𝑤𝑒𝑒𝑘 𝒦𝑖𝑙𝑙𝑒𝑟 06

4 1 0
                                    

Já se passaram uma semana desde que eu cheguei aqui.

Eu acho que ja tô bem acostumado aqui, eu já conheço um pouco dos membros e a gente até passou a se falar mais.

Durante esse tempo eu e os outros ainda continuamos as buscas, mais nem sinal da Hisashi.

Eu acho muito estranho isso ter acontecido, como é possível alguém desaparecer por 3 anos sem deixar nenhum tipo de rastro ou algo do tipo?

Seria impossível de Hisashi não estar mais viva, já que se isso tivesse acontecido teríamos achado pelo menos algum rastro, mais não encontramos nada durante essa semana até descartamos a possibilidade disso ter acontecido.

Eu acho bem mais provável que ela esteja em algum lugar longe da cidade ou talvez até fora.

Bem eu faço o máximo possível pra não não preocupar tanto com isso, mais quando eu penso nisso bem várias perguntas a minha mente e teorias também.

Eu e os outros estávamos discutindo sobre algumas coisas do grupo mais eu não conseguia simplesmente não pensar nisso até que...

-ae gente tem outra coisa que com certeza temos que falar sobre.

Eu estava tão entediado porque não haviam muitos assuntos importantes pra resolver. eu estava quase dormindo até que...

-porque ninguém fala mais da irmã do Kaito?

Assim que Yuri termina sua frase ele aponta diretamente pra mim mais não de uma forma ruim.

-eu acho estranho que ela tinha desaparecida assim sem nenhum tipo de rastro ou algo do tipo.

-é claro que é estranho! eu tenho certeza absoluta que tem uma certa pessoa que não quer que nós a encontre, e tenho mais certeza ainda que ele tá aqui só pra dedurar a gente.

-mais o que voce tá dizendo?

Eu falo um pouco indignado com o que ele disse, mais não era novidade que isso viria do Mike né.

-Kaito.

Eu escuto Yuki chamar meu nome baixo ao meu lado.

-sim?

-você tem mais alguma coisa pra nos mostrar além daquela foto da Hisashi? Tipo algo que ela usava muito ou que estava usando no dia do desaparecimento? Informações algo do tipo?

-eu até tenho mais posso falar com você sobre depois?

-pode, sem problemas.

Passou algum tempo até que finalmente terminamos a reunião e todos saem da cozinha, até que sobra apenas eu e Yuri

-Kaito me conta.

-oi?

-me conta sobre as coisas da Hisashi que você disse que iria conversar comigo ao fim da reunião.

-ah sim.

Mais algum tempo se passa e nós resolvemos ficar conversando até que ele decide ir embora.

Assim que ele sai eu também vou para meu quarto.

The Moon Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora