𝒟𝑖𝑑 𝑦𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟 𝑜𝑢𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛?

3 1 0
                                    

Logo volto a minha sala e me deito na cama.

Por que ele fez isso? Como ele teve coragem?

Eu não vou julgá-lo e nem nada, por que eu entendo que ele só tenha ficado curioso com o que era, já que eu e Yuri estávamos falando um pouco alto, mais agora ficar debochando já é demais.

Qual era a dificuldade da ouvir e não ficar debochando ou não contar a alguém?

Isso se ele tiver contado, por que pelo que eu vi ele e Hiroshi são bem próximo, com certeza devem ser amigos e vindo de Mike coisa boa de mim ele nunca vai contar a Hiroshi.

Eu não to nem aí se ele debochar de mim ou não, eu só tô preocupado em saber se ele contou pra alguém ou não, o que eu espero que ele não tenha feito.

Por que será que Mike é assim comigo desde que eu cheguei?

Ele melhorou um pouco mais ele nunca para com isso e eu não entendo o porque.

Ele estava bem melhor esses dias, e agora já voltou denovo

Eu já sei dos traumas que ele teve por isso não julgo ele, mais que dá vontade de dar um soco na cara dele pra ele parar com esse deboche dá e muito.

Mais eu sei que ele deve ter sofrido muito até aqui, isso deve explica o por que de ele ser tão mal-humorado e sempre estar bravo com tudo.

Mais eu já ouvi Hiroshi falando com sigo mesmo um pouco baixo que só foi eu chegar que ele ficou assim.

Só não sei se é verdade mais espero que não seja.

Algum tempo se passou, e quando acordei já estava um pouco escuro.

-como eu dormi tão rápido?

Logo começo a ouvir batidas na porta do meu quarto.

Assim que abro vejo que era Yuri.

-vem cá, o Harry tá chamando a gente.

-pra que?

-eu não sei, mais vem logo.

Logo sigo o mesmo até a sala de estar.

Assim que chego, vejo que só há Mike e Hiroshi na sala.

-cadê o resto? Ele só chamou a gente?

-sim.

Hiroshi responde a minha pergunta olhando para mesa logo em seguida.

-ok Todos aqui certo?

-sim.

Todos respondem, exceto eu

-ok, eu os chamei aqui para resolvermos um assunto bem importante que eu notem que está rolando  por aqui esses dias, apesar de ter acontecido bem rápido

Fudeu demais mano! ele contou pro Harry, aquele filho da puta do Mike! eu só queria dar umas porrada nesse filho da mãe agora, ah espera ele não tem.

-bem, recentemente eu fiquei sabendo de algo sobre Kaito e Yuri.

Ele falou apontando para nós, mais não de uma forma ruim.

Eu sabia! aquele filho da mãe que ele nem tem.

-mais eu não gostei nem um pouco da forma que me contaram sobre isso.

Isso significa que foi Hiroshi que contou? Com certeza Mike contou a Hiroshi e Hiroshi foi contar a Harry, só pode ter sido isso.

-EU SABIA SEU FILHO DA MÃE!

Yuri disse apontando para Mike de uma forma bem ruim.

-A TUA CARALHO!

-PEPO MENOS EU TENHO NÉ!

The Moon Killers Onde histórias criam vida. Descubra agora