✅TAE ON✅
Estávamos todos jantando depois da discursão por causa de uma cama, mais se for parar para pensar, foi um pouco desnecessário da parte da suzy discutir atoa, mais o hope a sn também foram um pouco cruéis de mais, e eu fiquei bem incomodado como o suga olhou para a sn, ate quando ele segurou ela, dava para ver ele apertando a cintura dela, me deixou muito incomodado, acho que eu estou gostando dela, mesmo com esse jeito frio dela e estourado, mais como eu disse no primeiro dia que vi ela "ELA E O PERIGO QUE EU QUERO CORRER".
BIA- tae em que você tanto pensa? - a bia me pergunta com uma cara de curiosa.
TAE- nada, onde a sn ta?
HOPE- ela foi comer na varanda, você sabe que ela nao gosta de comer com a gente, por que conversamos de mais.
TAE- e verdade tinha me esquecido, vou la fazer companhia para ela - pego meu prato e saio.
RM- sei nao mais depois dessa discursao o tae ficou estranho ou foi so eu que achei? - pergunta olhando para todos.
LIS- nao foi so você nao, eu também achei - fala colocando a comida na boca.
LEE- sei nao mais acho que ele ta gostando dela.
JIN- sera gente?
ENQUANTO ISSO....
TAE- sn você esta bem? - chego me sentando do lado dela.
SN- estou sim e você? - fala arrumando meu cabelo que estava tampando meus olhos.
TAE- estou mais ou menos - falo olhando para o lado do mar.
SN- o que você tem tae? - você sabe que pode sempre conta comigo.
TAE- eu posso desabafar com você?
SN- sempre - fala dando um sorriso que me desmonta todinho.
TAE- então eu estou gostando de uma garota, mais eu nao sei se ela sente o mesmo por mim, e eu tenho medo de fala com ela, e ela me rejeitar, sabe eu tenho medo de ser rejeitado pela pessoa que eu gosto, ela me deixa muito boiolinha - falo olhando para o mar e rindo segurando o choro - ela ta me ensinando tanta coisa , ela faz eu me sentir eu mesmo, ela parece fria mais acho que nessa frieza tem um coração que pode se apaixonar - falo olhando para ela deixando uma lagrima escorrer.
SN- tae nao chora por favor - ela fala colocando o prato em cima da mesa e limpando as lagrimas do meu rosto - acho que eu sei quem e essa menina - fala dando um sorriso e olhando para minhas mãos - vou te fala uma coisa - ela fala olhando nos meus olhos - sabe tae eu nao sei bem mais acho que essa menina esta se apaixonando por você, pois desde o inicio você foi o que esteve do lado dela e sempre esteve com ela no meio das loucuras, mais acho que ela precisa ter certeza de seus sentimentos, por que ela nao que te machucar, então fica tranquilo so basta ter paciência com essa menina - fala me olhando com os olhos cheios de agua.
TAE- obrigado por me fala oque ela sente - falo dando um abraço nela.
SN- fica tranquilo meu taezinho ela ta guardando o coraçãozinho dela para você - fala me olhando fofo e apertando minhas bochechas - agora chega de choro eu sou uma garota fria e você um garoto terrível - fala limpando as lagrimas dela e as minhas.
TAE- verdade, come agora garota fria - falo olhando para o lado do mar, me segurando de tanta felicidade depois de ter ouvido isso.
SN- e você vê se fica com a boca fechada, gosto de comer em silencio, se for fala igual uma tagarela vai la para dentro - fala me olhando com um olhar so o deboche.
TAE- taaaa vou fica calado.
JK- aeeee que noite linda para fuma - fala surgindo do nada.
SN- aa pronto - sussurra olhando para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) +18 EM UM REALITY COM O BTS
FanfictionEssa fanfic vai te deixar completamente iludido é viciado. Já imaginou está em um reality com os queridinhos do k-pop, e viver uma aventura cheia de reviravoltas, paixões e muito barraco e muito ciúmes envolvido. 📌Vai aí um resuminho breve📌 S/n é...