Depois de termos passado aquela noite na praia, resolvemos não voltar para casa.
JK- eu não quero voltar sn - me olha com um olhar tristinho.
SN- então não vamos jungkook - falo passando minha mão no rosto dele, estávamos caminhando pela areia.
LIS- você não está achando a sn muito próxima do jungkook não tae? - sussurra para ele.
TAE- o que tem isso lisa? - olha para ela confuso.
LISA- nada só toma cuidado tae - fala se levantando e indo onde eu mais jungkook estava.
TAE- o que ela quis dizer com isso? - sussurra se levantando também
LISA- Eai vamos embora? - fala olhando para mim e kook.
SN- decidimos não ir, o jk não está se sentindo bem - falo bagunçando o cabelo dele.
TAE- vamos sn para casa, anda - fala me puxando.
JK- ou tae, calma cara - fala segurando o braço dele - você vai machucar ela.
TAE- você não ta achando que tá grandinho de mais para precisa da sn fica o tempo todo te consolando não jungkook? - fala com um tom ingnorante.
SN- tae você esta passando dos limites, o que deu em você para fazer isso do nada? - pergunto olhando para ele confusa - e me solta que você está me machucando.
JK- boa pergunta - fala olhando para ele.
TAE- nada gente desculpa, foi so um surto - fala se agachando e passando a mao na cabeça - lisa vai embora por favor - fala apontando o dedo para ela ir embora.
LISA- EEUUU, tae eu nao fiz nada - fala olhando para ele confusa.
TAE- como nao, você acabou de me pergunta se eu nao acho estranho a aproximação da sn e do jk - fala apontando o dedo para nos dois e olhando para ela.
SN- lisa você fez isso? - pergunto olhando para ela decepcionada.
LISA- nao foi isso que eu quis dizer - fala me olhando espantada.
JK- então o que você quis dizer? - pergunta colocando as mãos na cintura e olhando para ela serio.
SN- fala lisa.
LISA- eu eu eu so quis dizer que essa amizade foi rápido de mais, para você fala aquelas coisas sem fundamento algum - fala me olhando confusa.
SN- FUNDAMENTO?, você por acaso sabe o que significa essa palavra lisa? - falo me aproximando dela.
TAE- sn calma - fala segurando meu braço.
SN- me solta tae, você nao confiou em mim - falo olhando para ele deixando uma lagrima cair - eu falei tudo aquilo para você e o jungkook e você mesmo assim desconfiou.
LISA- sn calma por favor, me desculpa se eu... - cortada
SN- logo você lisa? - falo olhando para ela com olhar de desprezo - você ea rose estão me surpreendendo.
TAE- sn me perdoa - fala pegando no meu rosto - eu fui um babaca.
SN- foi mesmo - falo olhando para ele - quero ficar sozinha - falo tirando a mão dele.
TAE- sn po.... - cortado.
SN- por favor, vão embora - falo saindo de perto deles.
TAE- sn - fala me olhando.
JK- deixa ela tae - fala saindo - e você lisa nao me dirija uma palavra ate a sn te perdoar e isso serve para você também tae - fala olhando para eles e depois indo embora.
TAE- lisa olha o que você fez cara - fala se agachando e chorando.
LISA- eu nao fiz nada, so comentei e você foi o idiota que fez esse papelão - fala saindo.
🍃QUEBRA DE TEMPO🍃
Eu estava bem abalada com tudo que aconteceu, eu tinha acabado de me declarar para o cara que eu amo, e ele fere meus sentimentos no mesmo estante, eu nao sei se quero ficar nesse reality, vou para a casa, ja estava bem tarde todos estavam na varanda me esperando preocupados.
JIN- sn você estava onde?, quer matar nos do coração? - fala vindo e me abraçando.
TAE- sn, eu rodei isso tudo atrás de você, você estava onde? - fala vindo ate mim com os os olhos vermelhos.
SN- eu estou aqui, nao estou?, então pronto, quero ir tomar um banho - falo passando por eles e subindo as escadas.
SUZY- tava nadando no mar florzinha? - fala rindo com a bia - tantas decepções com os amiguinhos ne?, eu nao queria esta no seu lugar nem a pau - rindo
EUNWOO- da para voces duas parar? - fala vindo ate mim que estou nas escadas parada escutando tudo - sn você esta bem? - fala pegando em meu braço.
SN- estou eunwoo, você falou com a menina? - pergunto com os olhos cheio de agua.
EUNWOO- nao, eu nao tive coragem - fala me olhando tristinho - por que você esta chorando? - me pergunta assustado.
SN- então nao fale nada se você for desconfiar dela - falo olhando para o tae que segura o choro.
BIA- pelo jeito o taezinho decepcionou a donzela - fala olhando para mim e rindo.
LEE- cala a boca sua vagabunda - fala indo para cima dela mais o nam segura ela.
SN- nao lee deixa ela fala, aproveita e coloca tudo para fora agora bia - falo olhando para ela triste.
JACKSON- eii você nao esta nada legar - fala vindo em minha direção.
SN- EU TO DE SACO CHEIO DISSO TUDOOOO - grito chorando - voces so me decepcionaram cara - falo apontando o dedo para a lisa, rose e tae.
JK- sn, por favor calma, do mesmo jeito que você nao que me ver sofrer eu também nao quero ver você sofrer - fala pegando no meu rosto.
TAE- EU TE PEDI PERDAOOOO, coisa que eu nunca fiz com ninguém nem com minha própria família - fala olhando para mim chorando.
SN- eu sei tae - falo indo ate ele - para de ir na cabeça dos outros, se eu nao gosta-se de você nao estaria com você e muitos menos teria me declarado - falo olhando para ele.
TAE- me perdoa - fala me abraçando.
SN- produção eu quero sair - falo abraçada ele que me solta assustado e todos ficam chocados - quero sair agora - falo olhando para todos e chorando.
❤️🩹🍃CAPÍTULO 15 CONCLUIDO COM SUSSECESO ESPERO QUE GOSTEM, NAO DEIXEM DE COMENTAR BASTANTE, QUANTO MAIS INTERAÇOES MAIS CAPITULOS E MAIS DIVERSAO, BEJOS AMO VCS, E DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) +18 EM UM REALITY COM O BTS
Fiksi PenggemarEssa fanfic vai te deixar completamente iludido é viciado. Já imaginou está em um reality com os queridinhos do k-pop, e viver uma aventura cheia de reviravoltas, paixões e muito barraco e muito ciúmes envolvido. 📌Vai aí um resuminho breve📌 S/n é...