"TAE DORME COMIGO"

70 6 0
                                    

Estávamos todos descendo as escadas conversando e rindo e eu como sempre mandando eles deixarem de serem escandalosos e calarem a boca, eles falam muita coisa aleatória nao da nem para acompanha a conversa, chegando na sala vimos todos sentados uns nos sofá e outros no chão, todos ficaram me olhando uns com expressão de surpresa outros com a boca aberta.

SN- que foi nunca viram uma mulher de pijama e pantufa nao? - falo olhando para eles e depois para minha roupa.

SUZY- ate que em fim taezinho - fala indo em direção a ele, eu passo do lado dela passando um rabo de olho com cara de deboche.

SN- ai que garota insuportável - sussurro indo em direção a cozinha.

RM- vcs ja comeram pessoal? - ele para e fica olhando para eles com as mãos na cintura.

JK- então ate agora ninguém fez nada para comer - fala sentado no sofa com um pote de biscoito dava ate do.

LIS- esse monte de mulher dentro dessa casa e ninguém fez comida - fala parada olhando para todos com a mao na cintura, igual minha mae.

LEE- então vai ai nossa regra da casa, cada quarto vai fazer sua comida, assim ninguém precisa fazer comida para um monte de gente e nao precisam da desculpas esfarrapadas - fala indo para cozinha

JINJIN- achei boa a ideia - fala pegando o biscoito do pote do jk.

SN- ótimo então vamos fazer algo para a gente comer por que estou com muita fome - falo parada na porta da cozinha olhando para meus companheiro de quarto.

BIA- mais ai nao vale e quem nao sabe cozinha - fala indignada

ROSE- o florzinha vc nao sabe fazer uma comida? - pergunta olhando para ela com os braços cruzados com cara de deboche - fala serio.

SUZY- nao querida temos quem faça para nos em nossas casas - fala olhando para bia rindo e tirando sarro da cara da rose, nao gostei nem um pouquinho.

SN- então quando vc sentir fome pede para sair fofa - falo parada na porta com um copo de agua na mão.

SUZY- eu nao vou te dar esse gostinho queridinha - fala rindo para mim sentada com os braços cruzados.

SN- então morre de fome aqui dentro - falo entrando para cozinha - NAM, ROSE, LEE, LIS E HOPE VEM LOGO E VC JIN VAI ME AJUDAR - falo gritando da cozinha.

JIN- ta to indo, vamos pessoal antes que ela vem busca a gente - sai correndo para cozinha e o pessoal logo atraz dele.

SN- tae vai fica ai - falo parada na porta com uma faca na mão, e todos me olham ate o suga.

SUZY- ele nao e do seu quarto nao queridinha - fala com tom de deboche para mim.

SN- ele vai dormi comigo então hoje ele e do meu quarto sim - falo apontando a faca para ele - anda tae - falo entrando para dentro.

LEE- TAEEE ANDA LOGO VEM LAVAR AS ALFACE - fala gritando da cozinha

TAE- to indo - fala correndo para a cozinha, atraz da sn.

BANG CHAN- caramba so a gente vai fica com fome, e que historia e essa do tae dormi com você? - fala olhando para o pessoal indignado

JIMIM- uai eles tem o jin - fala rindo e olhando para ele.

            🍜ENQUANTO ISSO NA COZINHA🍜

RM- nossa to com dó do jimim, suga e jk - fala chorando por conta da cebola que esta cortando.

LEE- por que ? - pergunta lavando as vizilhas.

RM- por que eles vão morrer de fome - ri da situação.

(BTS x SN) +18 EM UM REALITY COM O BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora