Eu estava deitada em minha cama resolvendo alguns problemas da minha faculdade que eram muito importante é precisava ser concluídas o mais rápido possível por esse motivo nao tinha muito tempo para lazer, namoro ou algo do tipo, moro nos Estados Unidos a 2 anos mais antes de vim para ca eu morava no brasil minha mae e daqui e meu pai e de la, eles se conheceram aqui nos estados unidos mais resolveram morar la, depois que eu me formei no ensino medio eles insistiam que eu tinha que estudar na melhor faculdade a qual so teria nos estados unidos, então eles me mandaram para casa dos meus tios para estudar na tao sonhada faculdade dos meus pais, mais depois de um tempo morando com eles resolvi alugar meu próprio apartamento que era meu sonho desde que cheguei aqui, minha rotina e bem agitada devido trabalhos, provas e outras coisas da faculdade são problemas e poblemas para serem resolvidos, estava bem distraída terminando um relatório quando.
Plim - plim - plim - três mensagens chega em meu celular.
XXXXXX- boa tarde sn
XXXXXX- tudo bem com vc?
XXXXXX- venho informa que a vc foi selecionada para participar do reality show, aguardaremos todos os participantes no endereço que irei lhe enviar por e-mail - fiquei bem surpresa pois achei que nem ia ter isso mais pelo tempo que passou.
Então vou explicar o porquê estou participando de um reality , então vai aí o motivo, minha amiga lee me escreveu sem meu consentimento ou msm me pergunta se eu queria participar mais a disculpa dela foi que sou muito sozinha e preciso de alguém para minha vida, com coisa que eu preciso de alguem para ser feliz, fiquei muito puta da vida com tudo aquilo, tanta coisa para mim resolver e ela me escreve em um reality, mais com o tempo me conformei e resolvi deixar a vida me levar, mais eu não tinha ideia que esse reality era na Coreia do Sul, nao msm mais logo veio não minha mente o reality "BRINCANDO COM FOGO" se for esse vou fica de boa pq os caras sempre se interessam pela menininha fofa e educada com um sorriso meigo e toda bonequinha que anda de bolsa de grif no meio do mato e toda maquiada, e eu nao sou nada disso eu sou escandalosa, desastrada e deslexada e um pouco barraqueira e falo tudo na cara e se precisar derramo sangue, fofa eu ne, ate parece que alguém vai se enterresar por mim nesse temperamento fofo.
🍃QUEBRA DE TEMPO🍃
Após liga para meus pais explicando eles que iria fica por um tempo sem ir a faculdade, no qual eles nao gostaram nenhum pouco pois ficaram preocupados com as provas e trabalhos que iria perder, mais para deixalos mais tranquilos expliquei que tinha deixado tudo adiantado e tinha feito as provas dos três semestres e os trabalhos e que estava quase entregando todos os relatórios concluídos e sempre iria da um jeito de manda algumas coisas pelo e-mail da faculdade, isso e se la poder mecher com algo eletrônico, algo que me preocupou muito, quando eles me perguntaram o motivo o qual iria fazer a tal proeza de fica sem ir a faculdade por tanto tempo assim, eu nao sabia como explicar mais fui direto ao ponto dizendo que iria participar de um reality e que iria ser na coreia, ai vc ja sabe como eles ficaram, nao gostaram nem um pouco, meu pai ficou horas enchendo minha cabeça, dei graças a deus que minha mãe e compreensiva e entende que eu do o máximo e que minhas notas eram exelentes, graças a ela meu pai ficou mais calmo, e por fim aceitou toda essa loucura.
Entao por fim comecei a organiza minhas coisas, e claro fazendo relatórios da faculdade porque ja iria para coreia amanha msm, tava tao nervosa que minha mente tava em outro lugar, nao parava de pensa oque seria esse reality e o porque nao fala o nome dele no convite, curiosidade tava a mil, pesquisei algo sobre o tal reality mais nao achava nada que poderia me ajudar a matar a tal curiosidade, como nao achei nada resolvi liga para lee esperançosa que ela saberia de algo ja que a brilhante ideia de me escrever foi ela.
SN- oi lee - falo com o celular no ouvido sentada na cama com o computador na mao procurando informações sobre o reality.
LEE- oi amiga, como vc ta? esta pronta para amanha - fala rindo
SN- to nervosa , pq nao encontro nada sobre esse reality que vc me escreveu - falo ainda procurando algo.
LEE- amiga eu também nao sei de que se trata esse reality - fala com um tom mais serio
SN- amiga como vc me escreve em algo sem saber de nada - falo um pouco inrritada e procurando ainda.
LEE- amiga eu tbm me escrevi nao queria passa o sufoco sozinha, e outra amigas e para tudo - fala com um tom deboche.
SN- pelo menos nao vou ta sozinha na merda - falo ainda procurando algo
LEE- espero que seja tudo chik champanhe e tudo mais, com caras lindos e perfeitos e gostosos e claro - fala empolgada.
SN- vc so pensa nisso sua tarada - falo rindo da fala dela.
LEE- taaaa amiga vou desligar pq quero arruma todas as minhas malas com cuidado pq so quero levar roupas bem sucedidas - fala dando gargalhadas.
SN- ta amiga ate amanha, passa aqui e vamos juntas amanha - falo com a mao na cabeça e com cara de cansaço.
LEE- NEGATIVOOOO temos que fingi que nunca nos vemos na vida - fala assustada e me assustando tbm.
SN- se ta de brincadeira garota - falo dando um pulo da cama
LEE- amiga do ceu vamos para um reality niguem pode conhecer ninguém, temos que ser desconhecidas, vamos fazer amizade la dentro - fala toda eufórica
SN- nossa cara vc me coloca em cada furada - falo indignada
LEE- a gente vai fazer amizade la dentro amiga - fala dando gargalhadas
SN- eu vou poca sua cara la dentro - falo puta da vida
LEE- ai vc e expulsa e fim de reality para vc donzela - fala com tom de deboche.
SN- AIIII LEEEE EU TE ODEIO - falo muito nervosa.
LEE- tchau amiga te amoooo - fala desligando o celular na minha cara.
Depois dessa conversa começo a dar meus chiliques e da murros na minha cama descontando toda minha raiva, sempre dou murros em algo quando estou irritada, brava ou puta da vida.
❤️🩹🍃CAPÍTULO 1 CONCLUIDO COM SUSSECESO ESPERO QUE GOSTEM, NAO DEIXEM DE COMENTAR BASTANTE, QUANTO MAIS INTERAÇOES MAIS CAPITULOS E MAIS DIVERSAO, BEJOS AMO VCS, E DESCULPEM PELOS ERROS DE PORTUGUÊS ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) +18 EM UM REALITY COM O BTS
FanficEssa fanfic vai te deixar completamente iludido é viciado. Já imaginou está em um reality com os queridinhos do k-pop, e viver uma aventura cheia de reviravoltas, paixões e muito barraco e muito ciúmes envolvido. 📌Vai aí um resuminho breve📌 S/n é...