Depois de ter passado a noite no quarto negro com suga, voltamos para a casa, chegando la meus amigos estavam todos na varanda me esperando
, pois tínhamos marcado de ir tomar banho na praia e como sempre estavam bem curiosos.SUGA- bom dia pessoal - passa por eles e indo para dentro da casa.
LIS- ixi a noite nao foi boa nao suga? - fala olhando ele entra.
SUGA- foi maravilhosa - para na porta dando um sorriso.
LIS- então por que chegou tao serio?
SUGA- por que quero dormi - fala fechando a porta e subindo para o quarto.
TAE- eai ta tudo bem? - fala olhando para mim e mexendo o cabelo, bem preocupado.
SN- ta tudo sim - falo dando um sorriso de canto parra ele.
LEE- vamos conte tudo - fala mandando eu senta no meio deles.
ROSE- melhor irmos andando para a praia e ela vai contando no caminho.
SN- isso mesmo, vou la em cima troca de roupa rapidinho e já desço - falo entrando para a casa.
Roupa da sn
TAE- nossa ta perfeita - fala entrando no quarto e sentando na cama.
SN- obrigado - falo procurando uma presilha para prender meu cabelo.
TAE- e como foi a noite? - me pergunta mexendo no cabelo como sempre.
SN- aconteceu nada, só comemos e fomos dormi, e também eu não quiz nada - ele fica me olhando com a boca aberta.
TAE- como assim você nao quis?
SN- eu nao ia perde minha pureza com alguém que eu nao goste - falo calsando meu chinelo e arrumando meu biquine.
TAE- eee...tipo.... nao tem necessidade de fala mundialmente ao vivo nao ta - fala me olhando rindo igual um despudorado.
SN- vai a merda vai, e anda logo antes que eu nao te desmaie nesse quarto - falo abrindo a porta e saindo.
TAE- to indo menina pura - fala vindo atraz de mim rindo.
SN- vou da na sua cara tae - paro com as mãos na cintura olhando para ele que tenta segurar o riso.
TAE- parei pequena - segurando o riso.
EUNWOO- onde vocês estão indo assim? - fala me olhando fofo.
SN- na praia, que ir junto? - pergunto pegando uma maça na mesa.
EUNWOO- claro - da um sorriso fofo e mexendo na merda do cabelo.
SN- então anda logo - falo me virando e saindo - qual o problema desses menino, de fica mexendo o cabelo o tempo todo - sussurro saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(BTS x SN) +18 EM UM REALITY COM O BTS
FanficEssa fanfic vai te deixar completamente iludido é viciado. Já imaginou está em um reality com os queridinhos do k-pop, e viver uma aventura cheia de reviravoltas, paixões e muito barraco e muito ciúmes envolvido. 📌Vai aí um resuminho breve📌 S/n é...