"ISSO NAO VAI PRESTAR"

47 5 0
                                    

Chegando no quarto ele era bem bonito, parecia um pouco com o meu, eu estava um pouco nervoso, claro com medo daquela doida fazer alguma coisa, ja estava ferrado o suficiente.

SUZY- tae vou ao banheiro trocar de roupa - me olha com um sorriso safado.

TAE- calma tae, so você inguinorala e pronto - falo andando para um lado e para o outro mexendo no cabelo - melhor eu amarra esse cabelo - falo pegando um xuxinha que peguei das meninas no banheiro.

SUZY- pronto, você nao vai troca de roupa? - fala vindo em minha direção.

TAE- nao, nao vou - falo saindo de perto dela.

SUZY- ta nervoso tae? - vem para meu lado de novo - e por que amarrou o cabelo?, você fica tao sexy com o cabelo solto, caindo nesses olhinhos lindos seus.

TAE- está calor e por isso - falo indo para o outro lado da mesa, merda se a sn estivesse aqui ela ia fazer purê da suzy - sussurro.

SUZY- disse algo tae tae? - me olha com um olhar safado.

TAE- to com vontade de ir ao banheiro, com licença - falo saindo.

SUZY- nao demora gatinho - rindo

TAE- caralho, to morto, to fudido, to lascado... minha nossa senhora, oque eu faço? - falo fazendo cara de choro - tae e so você da gelo, soooo - falo olhando para o espelho.

SUZY- anda meu amor - fala batendo na porta e rindo.

TAE- o demônio nao me da paz mesmo - sussurro me sentando na privada - to indo suzy - falo nervoso de tudo.

SUZY- ta bebe, te aguardo - fala pulando na cama.

TAE- vamos la tae, so ingnorar, pois você ja sabe do recado.

🎬 - FLASHBACK ON

SN- se eu descobrir, que você dormiu de cueca , que sorriu para ela, que você dormiu com ela, que você tomou banho com ela, que você mexeu no cabelo perto dela ou ao menos olhou muito para ela, eu corto seu bem mais preciso.

🎬 - FLAHSBEK OFF

TAE- e so invocar a sn agora - falo saindo.

SUZY- ate que enfim mo - fala olhando para mim so de calcinha e sutiã.

TAE- você não tem roupa não?, e outra eu não so seu mo - falo me sentando e comendo a comida, que por sinal estava muito boa.

SUZY- calma meu bebê , tenho só que hoje vou dormi assim - fala rindo para mim.

TAE- vou dormi no chão - falo comendo e olhando para ela com cara de nojo.

SUZY- mais por que?, aqui tem espeço - fala se levantando e vindo para minha direção - e a intençao não e dormi tae - puxa meu queixo.

TAE- quem deixou você me tocar? - falo tirando a mao dela e me ecostando na cadeia e cruzando as pernas com cara de deboche.

SN- por que essa frieza toda agora tae.

TAE- por que aprendi com minha pequena, e outra foi uma grande perca de tempo você ter me chamado - falo pegando um morango e comendo.

SN- se isso faz parte de suas provocações esta funcionado - fala vindo ate mim com um sorriso safado.

TAE- quem eu quero provocar não esta aqui - rindo e debochando.

SUZY- de quem você esta falando tae? - me pergunta ficando cara a cara comigo.

TAE- a pessoa que você mais odeia - chego mais perto e mordo o morango na cara dela e debochando dela.

SUZY- vocês estão juntos? - pergunta nervosa.

(BTS x SN) +18 EM UM REALITY COM O BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora