"MEUS ALIADOS "

69 6 0
                                    

✅SN ON✅

Parando para pensar os meninos são bem bonitos, mais nao tive interesse em nenhum deles diferentes das meninas que estavam se atirando para cima dos cara, achei o suga bem frio ele e bem minha vibe, ele me parecia que nao queria esta ali, passando alguns minutos mandaram todos para o lugar onde iriamos fica, caminhando para la o pessoal me parecia bem animado, eu estava mais na minha ate...

RM- então esquecemos de te pergunta em que vc trabalha - me pergunta andando do meu lado e olhando para o chão com um sorriso de lado.

TAE- aposto que e modelo - fala abraçando o nam e rindo para mim.

SN- então nao trabalho ainda mais faço faculdade de direito - falo andando e olhando para o chão com as mãos para traz

RM- caramba vc e  seria por isso? - me pergunta olhando para minha cara.

SN- um pouco sim - falo olhando para o mar.

TAE- mais em qual faculdade? - pergunta ainda abraçado o nam e olhando para mim.

SN- Harvard - falo olhando para ele que fica de boca aberta.

RM- PORRA HARVARD - fala dando um grito e todos ficam olhando para nos.

SN- caralho vc me assustou - falo assustada colocando a mao nos meus ouvidos e fazendo careta

CHANGBIN- Harvard nao e para qualquer um nao - fala se virando para a gente é  andando de costas.

SUZY- grandes coisas se eu quiser posso compra Harvard - fala com um tom de deboche e as meninas rir.

SUGA- então compra - fala serio e andando, eu do ate um sorrisinho.

BIA- calma suguinha ela so estava brincando - fala passando a mao no ombro dele que olha torto para ela.

🍃QUEBRA DE TEMPO🍃

Chegamos na casa que era muito bonita e bem aconchegante mais era bem simples nao tinha piscina e nao tinha nada elétrico so a geladeira e um frízer.

XXXX- por favor solteiros, preciso que todos vá para sala de estar - fala um auto falante eu acho, pq so sai a voz daquilo.

CHO KYU-HYUN- ola pessoas estava ansioso esperando vocês, acho que todos aqui me  conhece, mais mesmo assim vou me apresentar, então meu nome e cho kyu-hyun e estou aqui para passar as regras da casa que vcs vão fica por 3 meses - todos se olham sorrindo, so eu que fiquei puta, 3 meses com aquelas meninas chatas da porra.

HOPE- três meses? - fala espantado

CHO KYU-HYUN- sim, as regras são bem claras então favor nao quebra-las - fala olhando para todos serio.

📌REGRAS📌

REGRA NUMERO 1- PROIBIDO QUALQUER TIPO DE APARELHO ELETRONICO QUE NAO SEJA PERMITIDO.

REGRA NUMERO 2- PROIBIDO SEXO, SO QUANDO FOREM PARA O QUARTO NEGRO ONDE TUDO É PERMITIDO.

REGRA NUMERO 3- PROIBIDO QUALQUER TIPO DE AGRESSAO FISICA.

REGRA NUMERO 4- NAO A MAIS REGRAS POIS QUEREMOS ENTRETENIMENTO E AUDIÊNCIA.

CHO KYU-HYUN- as regras são somente 3 por que nao queremos colocar muitos limites, queremos ver o limite de vcs e suas ações de maneira clara e objetiva, e esse reality nao e como os outros então nao queremos muitas proibições, mas as 3 regras tem que ser compridas, caso nao haja cumprimento das regras sera desclassificado -fala com um tom serio e olhando para todos com as mãos para traz.

(BTS x SN) +18 EM UM REALITY COM O BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora