Elite

1K 168 200
                                    

O clima ficou extremamente estranho, com um silêncio assombroso pairando no ar e uma tensão evidente entre o líder da elite e o novato do internato. Para Jungkook, foi como se deparar com um fantasma, perturbando sua vida e atormentando seus pensamentos. Os demais membros do grupo aguardavam, constrangidos, alguma reação do líder diante daquela situação desconcertante.

— Jeon? — Perdida, Jayoon decidiu dissipar a atmosfera tensa que envolvia o lugar e tirar o líder do estado de transe.

Assim que saiu de sua perplexidade, Jungkook começou a se recompor aos poucos, balançando a cabeça com confusão e tentando afastar a imagem que o assustava. Não foi difícil compreender que o ômega é uma ameaça muito maior do que ele havia imaginado, e sentiu um sentimento de temor crescendo em seu coração. Ele sabia que aquele demônio não encontraria paz até que o eliminasse. Taehyung estava decidido a acabar com sua vida, sem mostrar piedade.

— Peço perdão. — Ele pigarreou, algo que nunca havia experimentado antes. Sua vida diária passou por uma mudança radical, e isso deixou Jungkook completamente perturbado. — Continuaremos com a análise do teste. Dois membros em cada fileira, agora. — A voz, como sempre, soou poderosa e inflexível.

Seguindo a ordem estabelecida, Jaemin e Jayoon se posicionaram na primeira fileira, enquanto Hyunjin e Yuna ocuparam a segunda. Sozinho, Jungkook cerrou os punhos com força, direcionando sua atenção novamente para Taehyung, uma expressão cheia de dúvidas, perplexidade e inquietação. O ômega também não desviava, sendo notório o ódio que ele carregava na seriedade.

O alfa suspirou exasperado, ajustando o cinto da calça social e jogando os cabelos para trás com um gesto charmoso, resignado em ficar na fileira do meio, sem alternativa. Com sua teimosia e arrogância evidentes, Jungkook optou por passar direto pelo ômega e começar a correção pela última carteira, em vez da primeira. Houve quem se surpreendesse com a conduta atípica, uma vez que o líder sempre prezou pela ordem e organização em suas ações.

Os estudantes que ocupavam as cadeiras do meio ficaram entusiasmados imediatamente, alguns até mesmo pulando nas cadeiras e outros soltando gritinhos silenciosos enquanto cobriam a boca com os olhos arregalados. Jeon Jungkook se aproximaria o suficiente para conferir a pontuação final da prova de cada um deles, e isso já era o suficiente para deixar seus corações quase saindo do peito.

Taehyung esboçou um sorriso discreto, batucando os dedos ritmicamente na mesa, aguardando ansiosamente sua vez de agir, determinado a executar seu plano e realizar tudo o que havia se recusado anteriormente, pois não desejava atrair muita atenção. No entanto, agora tudo é diferente, ele revelaria sua verdadeira face como Kim Taehyung e faria com que todos ao redor de Jeon sofressem, tendo que aceitar sua autoridade absoluta na hierarquia.

O tempo parecia estar estagnado, sem avançar, Jungkook localizava-se a um passo para chegar na mesa de Taehyung, e enfrentou dificuldade em manter a concentração adequada na tarefa, checava a nota de um estudante, mas seus olhos sempre se direcionam para Taehyung, fitando por um tempo prolongado, fazendo com que o estudante que estava sendo avaliado se sentisse desapontado com o tratamento especial que o líder da elite dava ao ômega da primeira mesa.

Quando finalizou, o alfa caminhou em direção a Taehyung com passos vagarosos, erguendo o queixo de forma altiva, embora estivesse nervoso internamente. Ele golpeou a caneta com rapidez duas vezes no encosto da cadeira do ômega, e inclinou-se sobre sua mesa, fixando-o com um olhar perfurante. Com um movimento lento, Taehyung virou a cabeça na direção do alfa, seus rostos tão próximos que quase encostaram os lábios, fazendo com que os membros da elite parassem para observar. Jaemin sentiu uma raiva sobrenatural e tremia intensamente.

Taehyung percebeu o irresistível e masculino cheiro que o alfa emanava, uma fragrância que exalava sofisticação e requinte, superando até mesmo as renomadas marcas de perfumes, transmitia uma sensação de opulência e classe, comparável apenas às marcas prestigiadas como Dior e Versace. Ficar perto do alfa por alguns segundos é como entrar em uma loja de grife.

CopybunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora