A elite andava sobre um carpete vermelho nos corredores, em direção a classe E.
Neste momento, Taehyung acomodava-se em um assento, cada aluno tinha uma mesa redonda, cheio de talheres e pratos desorganizados. A aula era simples, apenas consistia em etiqueta na mesa e boas maneiras. A professora orientava os jovens nobres para mostrarem suas habilidades de formalidade.
Taehyung olhou tudo aquilo entediado, as aulas eram muito simples e sem nenhuma dificuldade, mas parecia que só Taehyung não tinha dificuldade, então ele precisava disfarçar, se passando por alguém que não sabia organizar. Seus olhos quase reviraram com a voz da professora ensinando, tudo parecia tão óbvio para si, que os outros diante de seus olhos não passavam de mulas.
As portas se abriram, interrompendo a fala da professora e chamando atenção dos alunos. Jungkook tinha uma presença forte e chamativa, mas Taehyung nem virou o rosto, não há nada que mereça sua atenção.
— Jovem mestre! — A mulher arregalou os olhos com a presença inusitada, raramente Jungkook dava as caras, principalmente dentro de uma classe tão baixa. — Abaixem a cabeça, todos! — Os alunos curiosos abaixaram a cabeça, evitando olhar para o alfa, mesmo que muitos estivessem animados para conhecê-lo de perto, era desrespeito encarar. — O que traz sua ilustre presença hoje?
— Estou aqui para analisar de perto a competência do ensino e dos alunos da classe E. — Foi tão breve e curto que a mulher ficou com medo de perguntar mais a respeito.
— Fique à vontade, jovem mestre. Bom, alunos! Vamos voltar às aulas, mostrem a vossa capacidade, temos uma presença muito importante hoje, não me envergonhem. — Levantou um sermão mais rígido, diretamente para as pessoas que nem se esforçaram para executar certo a atividade.
Jungkook e o grupo foram para um canto, observando todos os alunos, que passaram a ficar nervosos. O alfa se inclinou levemente para Jayoon
— Quem? — O leve sussurro arrepiou todo o corpo da menina, que levou um tempo para se consertar.
— Aquele. — Indicou na direção de uma das penúltimas mesas. Jungkook seguiu com o olhar, como um cão selvagem. Seus olhos tiveram uma micro mudança de tamanho, aumentando imperceptivelmente as pálpebras, as mãos atrás das costas. Jaemin suspirou com o coração acelerado, Jungkook era como uma obra de arte obscura e estranhamente atrativa no canto da parede.
Jungkook não disse uma única palavra, um silêncio tenebroso desde que olhou para o novato.
— O que há de errado? — Perguntou Jaemin, curioso pelo silêncio e quietude das ações do alfa, Jungkook tinha um olhar de ódio e a mandíbula rígida, as orbes vermelhas fixas sinistramente.
— Essa presença… — Um rosnado baixo saiu do fundo de sua garganta, fazendo Jaemin se afastar de medo, a cena de Jungkook inclinado no canto com pouca iluminação e um olhar cheio de ódio parecia tão assustadora que tinha vontade de chorar. — Basta analisá-lo para entender que tem algo de errado. A postura impecável, a facilidade de executar a aula de etiqueta, o desinteresse perceptível, a fisionomia me fazem duvidar que seja um ômega… — A medida que falava sua voz flutuava pelo ar, morrendo nas últimas palavras. A elite acompanhava os movimentos de Jungkook com interesse.
Jungkook tão silenciosamente andou por trás dos alunos, com as mãos presas atrás das costas, fixo no alvo. Até parar atrás de Taehyung, um metro de distância. Taehyung sentiu a presença em suas costas, isso não teve nenhuma reação em si, voltava às suas tarefas colocando os garfos com lentidão na mesa, não tinha pressa.
Uma respiração pesada tocou sua orelha esquerda. Mas Taehyung não se esforçou um mísero músculo para olhar o desconhecido.
Jaemin sentiu uma pontada rígida no coração ao ver a cena de Jungkook com as mãos nos bolsos se inclinando nas costas do ômega sentado, deixando os rostos bem próximos, Jayoon apenas cruzou os braços olhando tudo com atenção, afinal, Jungkook não era de agir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copybunny
Misterio / Suspenso[Taekook| ABO |Psicopata] Kim Taehyung é um membro da alta sociedade, elegantemente vestido e bem educado, que foi aceito no internato Noblesse Oblige. O problema é que ninguém sabe de sua vida, e ninguém sabe da estranha morte de seus pais, mas seu...