Realidades

24 6 0
                                    

Tyara

Depois daquele dia terrivel, minha relação com Vinícius desandou totalmente.
Tivemos uma briga muito feia, muito feia mesmo depois daquele dia.
Vinícius foi um dos "Playboys" que foram pegos e pararam na delegacia.
Só que dessa vez, não teve conversa, a imprensa foi chamada e claro que o padrinho dele também.
E isso gerou um transtorno sobrenatural na vida dele e acabou respingando em mim.
Como eu consegui sair meio que ilesa daquela favela, eu não pude ser o álibi do Vinícius.
Eu teria que dizer que estava lá com ele e isso eu jamais faria, fora que tudo isso abalou demais a confiança que o meu pai tinha em Vinícius.
E ele teve que ver o olhar de julgamento do meu irmão, e ouvir as piadinhas que ele soltava de vez em sempre.
Nesse meio tempo a única alegria da nossa casa, era o rostinho apaixonado de Tayla.
Enfim ela se descobriu apaixonada e parece que estava sendo correspondida.

-eu estou tão feliz irmã
Ela disse se jogando na minha cama, eu estava feliz por ela.
-espero que esse moleque te trate como a princesa que você é, senão eu acabo com ele.
Ela riu
-irmã voce ama o Vinicius?
Ela soltou essa do nada
-porque tá me perguntando isso?
Me sentei ao seu lado na cama
-nao vejo em seus olhos o brilho que via no início do seu namoro.
Realmente eu havia desencantado.
Na nossa última briga eu quis terminar mas Vinícius não aceitou bem.
Primeiro chorou e fez todo uma cena que claro não me convenceu.
Nós não nos amávamos, a gente se curtia, o sexo era bom mas nao era amor.
E diante da minha negativa de manter o namoro fake, ele me chantageou.
Ameaçou contar ao meu pai tudo que fizemos, os lugares que frequentamos e inclusive...
Vinícius tinha vídeos, vários vídeos dos nossos momentos íntimos; que eu nem me lembro dele gravando.
Obvio que eu jamais ia permitir que ele nos filmasse, mas a verdade é que eu estava nas mãos de Vinícius.
-não minha irmã, eu não o amo
Por essa razão eu fui obrigada a manter a relação e não tive coragem de contar para ninguém
-entao porque nao termina esse namoro?
-complicado irmã
-voce nao está feliz Tyara
De fato nao estava, nós deixamos de ser amigos; e a relação que era leve e gostosa.
Se tornou um peso, um fardo.
Já não tínhamos mais a menor intimidade, não transamos mais desde a briga.

E nem quero.
Eu não conheço esse Vinícius que está por aí.
-vamos mudar de assunto, cadê a Ludmila hein?
Perguntei me levantando
-ela tá sumida aqui de casa
-ahh irmã, você e a Lud são duas malucas.
Arqueei a sobrancelha
-estão infelizes na relação e não colocam um ponto final.
Ela me encarou mas nao disse nada
-irmã tô desconfiada de que esse namorado da Lud não é boa pessoa.
Realmente ele não era
-porque diz isso?
Perguntei já sabendo a resposta
-a Lud semana passada fez uma chamada de vídeo comigo,irmã ela estava marcada.
Arregalei os olhos
-ele bateu nela.
-tem certeza disso Tayla? Isso é muito sério.
-claro que tenho, quando eu questionei as marcas ela desconversou e logo desligou.
-meu Deus
Ficamos por mais um tempo conversando mas minha cabeça estava em Ludmila.
Eu tinha que dar um jeito de ajudá-la.

Amores Reais -TyaraOnde histórias criam vida. Descubra agora