Viva os Noivos

24 4 0
                                    

Kevin

Dois meses depois nos casamos.
Tyara não quis festa e nem se casar na igreja, então nos casamos no civil e seus pais nos ofereceram um almoço no quintal da casa deles.
Éramos pouco mais de 30 pessoas e nossos padrinhos foram Tiago e Ludmila.
Queríamos que fosse a Tayla mas por ser menor de idade,ela não podia legalmente mas prometemos a ela que será madrinha do nosso filho.
-feliz senhora Strada?
Perguntei abraçando por trás minha esposa e beijando seu pescoço.
-muito senhor Strada.
Ela se virou e beijou meu pescoço
-to louca para iniciar a nossa lua de mel.
Tyara estava insaciável.
Estávamos transando todos os dias, em alguns foram quatro vezes no dia.
E estava sendo bom demais, ela me encurralava em cada lugar que meus amigos....Era difícil dizer não.
Agora mesmo ela tentava me convencer a ir no seu quarto, dar uma rapidinha.
-nao podemos preta.
Ela mordeu minha orelha me atiçando
-sossega pelo menos até chegarmos no hotel.
-vou tentar
Ela arqueou uma sobrancelha
-mas não prometo nada
Ela saiu rebolando aquela bunda gostosa que tanto amo,me deixando de pau duro.
Duro e esfolado de tanto trabalhar, coitado do meu garoto.

Viajamos para  Recife e curtimos belas praias, transamos em todas que visitamos.
Ela é foda.
Quando voltamos da lua de mel, esperamos uns dez dias e anunciamos a gravidez.
Foi festa na familia toda, menos o meu sogro.
-rápido assim?
Ele dizia com seu olhar excruciante
-Luiz, por favor não começa.
Minha sogra disse um pouco impaciente,depois do ocorrido com o Zé droguinha; meu sogro perdeu a admiração da esposa e do filho.
Tiago não perdeu a oportunidade de dizer que tinha avisado; e minha sogra não o perdoou, por não ter defendido de imediato a filha.
Ele estava no estreito com a própria família.
-sou bom em amar sua filha senhor Luiz.
Disse abraçando minha esposa de costas
- e graças a Deus minha esposa se mostrou saudável e fértil.
Beijei seu pescoço animado
-que venha com muita saúde minha filha, estou ansiosa pra termos um bebê nessa família.
-ele já é muito amado irmã, meu sobrinho será mimado até a última gota.
Nós rimos.

Depois daquele dia, nossa vida parecia contos de fadas. Tyara e eu nos dávamos muito bem e nos amávamos quase todos os dias. Exceto os dias que Tyara sonhava, isso mesmo ela SONHOU que eu a trai com a Beyoncé e depois com a Iza, a cantora.
Nesses dias que eu era um canalha no sonho dela( palavras dela) e que traia a esposa grávida com gostosas do mundo da música; eu dormi no sofá depois de apanhar de travesseiros.
Mas tirando isso nossa vida estava ótima.

Tyara

Eu estava vivendo um sonho, literalmente.
A vida com Kevin era mais do que sonhei,eu não imaginava que uma mulher casada pudesse se sentir tão completa assim.
-Kevin é tão parceiro mãe, ele me ouve sabe...
Disse toda apaixonada pra minha mãe
-ele gosta de me ouvir,pede minha opinião para tudo que envolve a nossa família, por menor que seja a situação sabe.
Minha mãe ri mas seu sorriso não chega nos olhos.
-ele sempre diz, é nosso dinheiro Tyara, não é porque sou eu quem saio pra ganhar que deixa de ser seu.
-nossa filha...
Ela coloca sua xícara na mesa de centro da minha sala,minha mãe tem vindo ficar comigo quando está de folga .
E quando ela está de plantão Tayla vem, passei mal algumas vezes e como já estou de sete (nove) meses o bebê pode nascer a qualquer momento.
-louvo a Deus por essa bênção de marido que o Senhor te deu, mas confesso..
Ela suspirou
- eu adoraria viver isso nessa vida, antes de morrer.
-então se separa mãe.
Ela arregalou os olhos.
-mãe ninguém merece viver com um ogro como meu pai, a vida toda.
Ela me encarou
-falo sério, largua dele e venha morar comigo. Tenho certeza que Kevin vai amar.
Ela negou com a cabeça
-mãe Kevin adora a senhora.
-não posso fazer isso minha filha, primeiro que quem casa quer casa e privacidade.
Ela tinha um ponto.
Minha vida com Kevin era ótima porque éramos só nós, temos a nossa privacidade e a nossa intimidade; sem ninguém pra nos inibir.

-segundo que tenho sua irmã. Agora você é mãe e vai entende já já que uma mãe...
Ela segurou minhas mãos
-Mãe com M maiusculo, jamais abandona um filho.
Ela me encarou nos olhos
- eu jamais abandonaria qualquer um de vocês, fui negligente com você e só Deus sabe o quanto me cobro.
-mae..
Ela me cortou
-não Tyara, eu fui omissa muitas vezes diante das loucuras e brutalidade do seu pai.
-eu sei mãe...
Ela me cortou de novo e desisto de tentar argumentar
-eu me culpo todos os dias, por não ter visto o óbvio minha filha.
Seus olhos estavam rasos d'agua.
-você não estava feliz, você sempre foi diferente dos seus irmãos e isso sempre incomodou o seu pai.
-porque?
Perguntei temerosa, confesso que já cheguei a cogitar não ser filha deles, ou pior; não ser filha dele.
Ser fruto de uma traição.
-você é o seu pai não época da juventude
Ela riu
- Ele se vê quando olha pra você.
Ela suspirou
-respondona, toda independente e ....
Ela me encarou com a sobrancelha arqueada
-e fujona
-MÃE
Disse em um tom indignado

-varias pessoas já vieram falar comigo sobre suas idas, ah pagodes e boates.
Arregalei os olhos
-minha filha eu nunca liguei, porque voce era jovem e solteira. Gostava de se divertir e nunca chegava em casa depois da gente, suas roupas não tinham cheiro de drogas ou bebidas.
Ela deu de ombros
-então eu sabia que não tinha que me preocupar.
-uau mãe, que surpresa
Eu ri sem graça
-uma mãe minha filha, conhece os seus filhos.
Ela riu
-mãe sempre sabe de tudo, as vezes a gente finge que não sabe...porque se eu deixasse você saber que eu sabia.
Ela se pôs de pé
-eu teria que tomar uma atitude de mãe não é?
Ela me ajudou a me levantar também, pois eu estava parecendo uma melancia de tão redonda.
-e agir como mãe, nem sempre é fácil e prazeroso, então...
Ela me abraçou.
-eu fingia que não via certas coisas.
Ao pé do meu ouvido ela disse.
-e ainda finjo.
Ela acariciou minha barriga e me olhou nos olhos.
-preciso ir
Ela sabia, meu Deus ela sabia a verdade sobre a minha gravidez.
-se precisar de algo só me ligar, que venho correndo.
Eu ri mas não era sincero, minha carne pulsava.
Meu Deus ela sabe que estou de nove meses.
-mãe...
Eu queria contar tudo, ela merecia essa confirmação.
-descanse minha filha, a reta final é mais difícil então...
Ela caminhou em direção a porta sem me olhar
-poupe suas energias para as situações realmente importantes.
Ela abriu a porta e me olhou, seu olhar era cheio de amor.
-parir é uma delas
Eu ia falar mas ela continuou.
-e ter um filho saudável também, só isso importa.
Ela me mandou um beijo com uma das mãos
-o resto é detalhe, não faz diferença.
Ela começou a fechar a porta e eu estava de boca aberta
-te amo filha, qualquer coisa me liga.
Ela saiu e eu chorei.
-meu Deus, eu amo essa mulher...
Me sentei devagar no sofá
-que lição de maternidade eu tive agora.

Amores Reais -TyaraOnde histórias criam vida. Descubra agora