🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇
RecadinhoOi gente linda!
Passando só para deixar um esclarecimento.
O livro da Tyara tem pontos importantes, que ficaram meio soltos no livro da Thaila.
Então é importante que você leia primeiro o livro da Thaila; assim fará sentido o livro da Tyara.
O casamento da Tayla e do Dom vai acontecer aqui. Aguardem os próximos capítulos.😉
Por favor votem, comentem e compartilhem; é muito legal e muito prazeroso ver a interação de vocês.
Vocês me ajudam a fazer a história!❤️
🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇🎇Tyara
Meus pais frequentam a igreja central.
Eles nunca nos obrigaram a seguir, se não quiséssemos.
Apesar do meu pai ser um ogro, nesse ponto minha mãe, sempre foi categórica.
Deus não nos quer em sua casa obrigados.
E assim eu ia esporadicamente.
Tayla já gostava mais mas acabou, firmando mesmo na igreja católica , enquanto meu irmão não ia em lugar nenhum
Em uma dessas idas esporádicas, conheci o Vinicius; éramos novinhos e acabou rolando uns beijos escondidos mas não passou disso.
Vini era filho único e menino prodígio na igreja, filho de um dos dirigentes.
O sonho de consumo da maioria das mocinhas daquela comunidade.
Mas pouco tempo depois a mãe dele engravidou, foi uma festa.
Por eu não ser serva, soube por alto quando ela ganhou o bebê e descobriu um câncer.Minha mãe acompanhou mais de perto o tratamento dela, e com pouco mais de dois anos que ela havia dado a luz, ela faleceu.
Foi uma tristeza sem tamanho para toda a comunidade.
Fui no velório e me lembro de comentar com a minha mãe , ao olhar para Vinicius na beirada do caixão.
-parece que ele morreu junto com a mãe dele.
E anos depois nos encontramos de novo, em uma baladinha clandestina.
Festa da faculdade.
Era outro Vinicus, não lembrava em nada o garoto que troquei beijos escondido, nos fundos da igreja.
Ele bebia, fumava e era o descolado da festa.
Ficamos juntos aquela noite e ali eu vi que ele era de fato outra pessoa.Lembranças on
-o sexo com você é incrível Tyara
-idem.
Disse me ajeitando pra voltar pra casa
-ei não vai agora não, vamos curtir um pouco mais
-não dá gato, tenho hora pra voltar pra casa.
-que nada, mete o louco e bora curtir até amanhã...
Ele apontou para a porta que dava para a festa propriamente dita
-tem muita parada boa pra gente aproveitar
Ele riu.
-eu não curto essas "paradas boas" Vini
Fiz aspas com a mão, porque drogas pra mim nunca foi parada boa.
Eu já era louca ao natural, pensa se ficasse chapada?
-ahhh para vai, não vai dar uma de carola agora né
Revirei os olhos
-tenho nada de carola.
-concordo
Ele riu.
-voce é bem safadinha pra ser carola
-eu sou consciente, não preciso dessas coisas pra curtir.
-bom pra voce então.Lembranças off
Depois daquele dia nos encontramos outras vezes nas baladas da vida e acabávamos ficando.
Ele era gostoso e descolado.
Vini abria portas em muitas festas, conhecer o Vini era como ter passe livre nos melhores lugares.
E foi por isso que trocamos telefones mas nenhum dos dois queria compromisso, até que um dia o Vini sumiu.
Seu telefone só dava desligado, a notícia no meio das festinhas era que Vini tinha sido preso, outros achavam que tinha sido morto; mas a real ninguém sabia.
Ele ficou mais de um ano sumido.
Cheguei a perguntar pra minha mãe e segundo ela, na igreja ninguém comentava nada.
Do mesmo jeito que ele sumiu, um belo dia ele voltou, porém sua fama agora era outra.
Vini não participava mais das festas e assumiu uma outra postura, eu mesma não o reconhecia mais.
Até aquele dia que encontrei com dona Gerbera.Quando ela comentou que Vini estava perdido, passando por uma fase difícil eu imaginei que fosse das baladas que ela estava falando.
Nunca imaginei que houvesse algo a mais , e talvez esse tenha sido o meu maior erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Reais -Tyara
Historia CortaLivro 2 Conta a História da Tyara irmã do meio de Tayla a nossa heroína da história 1. Tyara era a filha rebelde. A ovelha negra da família. No escondido ela quebrava várias regras impostas por seus pais e vivia ainda que discretamente, todos os pr...