Kevin
Eu sempre fui um cara decidido.
Quando eu determinava algo na minha vida eu não sossegava até aquilo se concretizar.
E com Tyara não foi diferente.
Quando eu a vi entrando no bar eu fiquei doido, ela é uma negra bonita,seu corpo gordinho fora dos padrões da sociedade mas totalmente dentro dos padroes Kevin de qualidade.
Estilosa com um sorriso foda,dentes branquinhos e perfeitos.
Um olhar... porra o olhar de Tyara é um olhar inquietador; ela deixa claro no olhar que é dona de si.
Livre e que não precisa de ninguém, é um olhar alto confiante de quem sabe o que quer.
E ela de fato sabia, ela foi naquela boate no intuito de acabar com o meu juízo e acabou.
Quando eu cheguei nela achei que ela fosse me dar o fora de cara, mas não.
Ela deixou claro que me queria mas que meu papo tinha sido fraco; então eu fui direto ao ponto.
Disse na lata o que eu realmente queria,e pra minha sorte ela queria o mesmo.Quando ela saiu daquele carro eu estava de pernas bambas real, eu até quis ir atrás dela mas meu corpo não reagia de tão fraco que ela me deixou.
Eu voltei diversas vezes naquela boate na intenção de encontrar ela, mas ela nunca mais voltou lá e quando eu a encontrei naquele morro; eu sabia que era um sinal de Deus.
Mas o que me fez ter certeza de que Tyara seria minha mulher, foi no hospital.
Quando ela já estava em segurança ela podia ser ela mesma, e eu me lembrava dela toda decidida, que sabia o que queria e nao se negava nada.
Ela ainda me queria, eu via no seu olhar.
Mas mesmo me desejando, ela decidiu ser leal ao namorado babaca, que tinha abandonado ela sozinha para morrer naquele lugar.
Porque era isso que teria acontecido com ela, se eu nao a tivesse encontrado.
Ate nisso eu vejo a mao de Deus.
Mesmo diante de uma traição iminente( o cara te levar pra um lugar desconhecido, e te largar lá sozinha em visível perigo; é traicao da traição).
E mesmo assim ela se manteve fiel.
Muitas teriam traido só por vingança, e aquilo foi louvável diante dos meus olhos.
Uma mulher que se mantem leal diante a dificuldade, ela é leal em qualquer momento.
Daí pensei:
Eu preciso dessa mulher na minha vidaVoltei no hospital depois disso.
Tentei até subornar a recepcionista, para que me desse as informações de Tyara; mas mesmo assim não consegui. Fiquei frustrado.
Foram dias de ódio latente na veia até que veio o maior de todos os sinais de Deus.
Tyara é irmã do meu parceiro Thiago. Quando ele entrou na academia foi simpatia no primeiro olhar, tomei ele para mim como protegido;apadrinhei mesmo.
E nem imaginava que ele ia virar meu cunhado
Porque ele vai.
Tyra só nao sabe disso ainda,mas ela vai ser minha, é questão de tempo.
Entre Tiago e eu nasceu uma amizade genuína, e quando eu descobri que ele era irmão da Tyara; aí sacramentou de vez a nossa relação.Quando nos vimos na formatura, eu tive vontade de agarrá-la ali mesmo, na frente de todo mundo.
Queria matar todo o meu desejo dela.
Mas quando eu a vi sozinha no jardim e me aproximei, vi algo nos olhos de Tyara.
Algo que nem no morro,diante da possível morte, eu vi.
Tristeza.
Tyara estava triste ali, e todo o desejo que eu sentia foi substituído pelo instinto de proteção.
Eu precisava proteger Tyara.
Não sabia do que ou de quem, mas eu iria protege-la com a minha vida se precisso fosse.
-eu preciso ir..
Ela disse cansada, seu suspiro foi de total esgotamento.
Fiz uma brincadeira pra descontrair mas ela se armou toda.
-meu irmão não pode nem sonhar com essa história entendeu?
-fica tranquila.
Ela não estava tranquila pelo contrário, seu olhar tinha medo.
-é serio Kevin, o meu pai me mata se sonhar que um dia estive naquela boate.
-o que acontece na balada, fica na balada não é?
Usei as palavras que ela me disse na nossa primeira noite juntos, ela foi embora sorrindo mas não era a minha Tyara ali.Então movido pelo meu senso de investigador, fui sincero com o Tiago.
-aí eu tô muito interessado na sua irmã Tyara.
Ele arregalou os olhos
-ela me disse que namora e que é feliz mas eu não acredito.
-você já conhecia a minha irmã né?
Tiago era bom, não como eu mas ele estava aprendendo comigo.
Logo seria melhor do que eu
-sim mas não vou contar nada sobre isso, e você também não vai perguntar nada pra ela. Entendeu?
Ele cruzou os braços bolado.
Tiago tinha muito respeito por mim como seu padrinho na policia mas também como amigo.
-aqui é seu amigo pedindo
Ele desfez a marra na hora.
-ta,mas olha só
Ele apontou o dedo na minha cara, filho da puta.
-a minha irmã já bateu a cota de homem cuzão na vida dela, primeiro meu pai, depois o Vinícius...
Me mantive firme
-se você entrar pra essa lista...
Ele.me encarava firme
- não só vai perder meu respeito como seu subordinado e amigo, mas tambem como homem.
-eu vou casar com a sua irmã rapá
Dei um soquinho no peito dele
-não só vou ser teu superior e amigo, agora vou ser seu cunhado.
Ele riu
-me respeita pô
-você tá fudido, Tyara é carne de pescoço .Nós rimos
-fazer o que né, coração apaixonado é foda.
Ele riu mas pensativo, peguei algo ali.
Será que tinha alguma mina problema, alugando os pensamentos do meu garoto?
-passa o número dela aí.
Pedi na cara dura.
-ué ja conhece a chata, já ficou com a chata e não tem o número da chata?
Ele riu debochado.
-quem disse que já fiquei com ela?
Ele achou mesmo que eu ia cair nessa,logo eu investigador experiente?
-voce nao estaria tão decidido se já não tivesse experimentado, deixa de se fazer de pão cara.
Eu gargalhei, moleque experto.
-passa logo a porra do número cara.
Ele passou ainda debochando e assim que salvei, já mandei uma mensagem.
-quero muito vocês dois juntos, faço gosto real nessa relação.
Nos abraçamos e fui embora, feliz com a adrenalina correndo nas veias.
Tyara é a minha nova meta, o mais lindo e gostoso desafio que já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Reais -Tyara
Historia CortaLivro 2 Conta a História da Tyara irmã do meio de Tayla a nossa heroína da história 1. Tyara era a filha rebelde. A ovelha negra da família. No escondido ela quebrava várias regras impostas por seus pais e vivia ainda que discretamente, todos os pr...