Aliados 2

27 6 0
                                    

Kevin

Me fardei todo para o aniversário do Tiago meu garoto ,eu não sou um cara de ostentar coisas caras.
Até tenho uma coisa ou outra mais cara um pouco mas eu sou um cara simples no dia a dia.
Porém para esse aniversário eu realmente investi em mim, na vestimenta,no tênis, no relógio e até um cordão de ouro fininho e discreto eu comprei.
E quando eu cheguei no local da festa, eu senti que estava mal arrumado, diante da beleza estonteante de Tyara.
Ela deixou o cabelo black com uns cachos tão perfeitos, que a minha mão pinicou.

Abri e fechei a mão duas vezes para controlar meus pensamentos, que insistiam em me lembrar como é gostoso, segurar aquele cabelo com força e bater naquela bunda gostosa.
Quando me viu ela abriu um sorriso tão lindo.
- porra...
Disse ente os dentes.
Precisei ser muito forte para não correr até ela e levá-la para o quarto mais próximo, e fode-la até amanhã.
-oi Kevin
Tayla a caçula da família me cumprimentou junto com o namoradinho mas confesso que não dei muita atenção.
-disfarça cara rsrs
Olhei para o moleque cheirando a leite, o tal do Dom...até o nome dele é fresco. Eu hein.
-você ta babando na minha cunhada rsrs
Ele colocou a mão no meu ombro e foi me guiando para longe de onde Tyara estava.
-você ta parecendo um cão faminto que não come a dias, e que acabou de encontrar um frango assado e suculento. 
Eu ri mas era bem assim que eu estava mesmo, com fome de Tyara.
-assim você pode ter acesso ao corpo dela mas não o coração, tá ligado?
Olha que moleque bizonho mas inteligente
-deixa ela perceber que você quer mais que uma transa, ai sim meu amigo...
Ele deu três tapas nas minhas costas.
- voce terá tudo dela.
Ele riu fazendo uma cara de comedor, filho da puta. Cruzei meus braços e perguntei:
-foi com esse papinho merda que você levou a caçulinha pra cama?
Ele fez uma careta maravilhosa rsrsrsrs
-alá o virjão
Tive que zoar
-é diferente seu bobo

Ele disse todo bravinho.
-Tayla tem o sonho de se casar virgem, e eu respeito isso.
Ai que eu ri mais ainda
-ta vivendo de cinco contra um então?
O garoto ficou até roxo de raiva.
-eu pelo menos sei que a Tayla não ta fazendo comigo e com mais ninguém, já você...
Ele deu de ombros
-ta na cara que aquele branquelo idiota usa e abusa da Tyara.
Meu sangue ferveu
- e te digo mais...
Ele chegou mais perto como se fosse me contar um segredo.
-ele está chantageando ela.
Arregalei meus olhos
-tenho certeza.
-porque diz isso?
Ativei o modo investigador
-você já viu os dois juntos?
Neguei com a cabeça
-quando vir vai entender
Cerrei os olhos demonstrando minha impaciência com o fedelho linguarudo
-ela não suporta ele, não suporta nem mesmo que ele a toque.

-não foi sempre assim?
-não, não.
Ele riu
-eles se comiam em qualquer lugar, Tyara é assanhada como diz minha avó kkkkk
Ele riu e eu fui obrigado a concordar mentalmente
-agora ela mal olha na cara dele, é visível que ele tem algo contra ela
-descubra o que é
Disse firme pra ele
-eu não, eu namoro a Tayla que graças a Deus é um anjo.
Cruzei os braços bolado
-se vira com a sua diabinha, já te ajudei demais
Ele ameaçou sair andando mas logo voltou
-não te ajudei por você tá, ajudei pela Tayla que está triste com a situação da irmã.
Ele me encarou serinho.
-então resolve logo essa merda com o branquelo idiota para que a minha pretinha, possa voltar a sorrir.
Cara que moleque folgado.
Eu ri sem acreditar na ousadia dele.
Mas de fato ele me deu uma luz, se Tyara está com o maconheiro safado obrigada,eu vou descobrir e acabar com a raça dele.

Amores Reais -TyaraOnde histórias criam vida. Descubra agora