Pov- Angelina.
Angelina- Com a batalha contra Vincent e Richard Clarkson finalmente terminada, Eu senti um alívio imenso pesar em meu peito. A sensação de justiça prevalecida era reconfortante, mas ao mesmo tempo, sentia a necessidade de seguir em frente, de deixar para trás toda a dor e o sofrimento que havia vivido. Era hora de começar uma nova fase de sua vida. Porque depois de tudo que havia acontecido eu finalmente tinha um pouco de paz.
Olhei para meu marido pois ele era tudo para mim agora , o sonho prestes a se realizar, finalmente poderia descansar um pouco depois de tudo o que passei nessa minha vida.
Angelina- "Jay, finalmente vamos poder ter nossa lua de mel. Estou ansiosa para descobrir o que o futuro nos reserva." - falei querendo sair o mais rápido possível e aproveitar minha lua de mel e de quebra , sentar horrores nele.
Jay sorriu e pôs uma mão em minha cintura , acariciando minha pele.
Jay - "Minha querida, você merece todas as alegrias e toda a paz que essa lua de mel vai nos trazer. Estou pronto para compartilhar cada momento com você." - ele me olhou dos pés a cabeça , claro que ele iria dizer isso, era tão viciado em mim quanto eu dele , meu marido lindo e forte , minha obsessão.
Embarcamos em um avião com o destino ao Brasil, um lugar que sempre foi o sonho que Jay queria conhecer , claro que também era o meu sonho mas ainda assim seria a primeira vez que eu iria sair de Malibu por tanto tempo e também iria sair praticamente sem a minha família do meu lado embora soubesse que meu pai sabia exatamente para onde eu estava indo. Eu olhei pela janela enquanto o avião decolava, sentindo-se excitada com as possibilidades que a esperavam.
Assim que chegamos ao Brasil, eu fui recebida pelas pessoas que alugaram o hotel para que nós pudéssemos ficar, claro que ficava em uma ilha deserta onde ninguém poderia chegar, isso fez com que eu pudesse aproveitar ainda mais o meu momento Como marido, até que tudo que eu pude ver foi apenas as ondas das águas cristalinas batendo nos meus pés e ao longe o bangalô onde ficaria ao seu lado.
Enquanto caminhavam de mãos dadas em uma praia ao pôr-do-sol, eu olhei para o meu marido me lembrando de tudo que a gente ia havia passado para chegar até aqui, Claro que eu não iria aceitar um casamento assim tão fácil mas assim que eu olhei para esse homem era quase impossível que eu não pudesse sentir alguma coisa por ele, eu só queria meu marido ao meu lado o tempo todo e queria ficar com ele, apenas isso passasse pela minha cabeça.Angelina- "Jay, eu não poderia ter pedido por um parceiro melhor. Você me deu coragem quando eu estava no meu momento mais fraco. Estou feliz por termos superado tudo isso juntos. - seria muito broxante para alguém falar isso e até eu mesma estava me sentindo horrível ter que falar esse tipo de coisa , mais era a verdade, eu estava adorando ficar com meu marido então eu pude perceber o que minha irmã estava falando, eu realmente tinha sentimentos, mas somente pelo meu marido e pela minha família, para mais ninguém.
Jay beijou o meu rosto com carinho e logo em seguida fez com que eu pudesse olhar novamente para as ondas da água do mar lindas e perfeitas batendo na areia limpa.
Jay- "Eu amo você, Angelina, e estou honrado por ser seu marido. Nós superamos desafios incríveis juntos, e tenho certeza de que essa experiência nos fortaleceu. Agora, estamos prontos para aproveitar cada momento da nossa lua de mel e construir um futuro brilhante. - ele falou - e claro , treinar muito para ter nossos filhos - eu sorri com o que ele disse , Claro que ele iria falar uma coisa dessa para me deixar um pouco mais constrangida embora eu só me sentia constrangida quando estava do seu lado, parecia que ele fazia isso de propósito e estava funcionando eu realmente amava o meu marido.
No meio de um oceano de beijos e abraços, eu e Jay deixamos o passado sombrio para trás. Olhamos para um horizonte cheio de possibilidades e promessas, enquanto o sol se pôs e o mundo parecia brilhar com uma nova luz. Embora eu soubesse de toda a podridão que poderia existir nesse mundo, tinha certeza absoluta de que isso poderia ser limpo por mim e pela minha família, eu iria realizar o meu sonho independente de qualquer coisa que alguém pudesse fazer para me impedir.
Nesse momento eu olhei para o meu marido que estava no meu lado e deixei um sorriso aparecer nos meus lábios, nos sentamos nas areias da praia deixando as ondas do mar bater em nossos pés enquanto estava entre os seus braços pensando em tudo que havia acontecido para que nós pudéssemos chegar até aqui, não foi fácil, eu era uma pessoa difícil, mas ainda assim eu estava aqui junto com ele eu estava feliz por isso.
Angelina- nem parece que o passado acabou fazendo com que eu pudesse sujar as minhas mãos de sangue mais uma vez - ele fez com que eu pudesse levantar a cabeça e olhar para o seu rosto novamente quando me abraçou um pouco mais apertado e sinceramente, eu acabei me levando de como ele era um babaca quando estava perto de mim pela primeira vez que nós nos vimos. - não tem ideia de como eu queria deixa eu colocar no seu lugar para aprender que existe muito mais pessoas nesse mundo do que apenas você.
Jay- quero que você para de ficar pensando no passado, embora fosse um pouco divertido me lembrar também que você acabou me rejeitando duas vezes, fez com que sua mãe pudesse fazer um jantar em sua casa apenas para me rejeitar de novo e só na terceira vez que você aceitou se casar comigo - ele falou achando engraçado - e tudo isso porque eu fui prepotente com você pela primeira vez que me viu apesar de que desde aquele momento tudo que você pensava era em meu corpo nu.
Angelina- eu queria o seu pau - ele gargalhou - mas agora eu quero você como meu marido , não somente o pau.
Jay- eu sei Angelina - ele poderia saber que isso era uma forma que eu tinha de expressar amor e com isso ele levantou meu queixo e me deu um beijo nos lábios fazendo com que eu pudesse me virar e olhar mais uma vez para as ondas do mar Enquanto o Sol estava baixando se pondo perfeitamente diante de nós trazendo o crepúsculo e a escuridão da noite para lamber e esconder o sangue em minhas mãos enquanto o futuro prometia apenas a felicidade para mim e para minha família. - eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelina - Família Hill
RomansaTudo o que eu queria era apenas trabalhar e continuar trabalhando para conseguir aumentar a minha fortuna ainda mais, claro que minha mãe estava do meu lado e eu era o orgulho dela, minha irmã se espelhava em mim e eu fazia com que a minha mãe pudes...