Pov- Angelina.
Angelina - Acordei ao lado de Jay, vendo sua imagem pacífica enquanto dormia. Era um momento de tranquilidade, onde apenas o amor que compartilhávamos preenchia o ambiente. Sorri ao lembrar do nosso casamento e de como nossas vidas haviam se entrelaçado. Minha obsessão por ele aumentava a casa segundo que passava , o queria para mim.
Jay- vai ficar me olhando?- eu subi em seu corpo me deitando em cima dele e logo em seguida ele passou a mão pelas minhas costas ainda de olho fechado do jeito que estava, admitir que ele realmente era grande era algo que passava pela minha cabeça a maior parte do tempo, eu tinha feito a coisa certa estando com ele - mulher - ele abrir os olhos olhando para mim e foi nesse momento em que eu segurei seu rosto com cuidado dando um beijo no seus lábios não me importando se ele iria reclamar ou não, eu queria esse homem para mim e agora tinha feito a coisa certa, parecia que ele pelo menos não estava sendo tão babaca quando ele era antes, será que ele percebeu no seu lugar?
Angelina- se deu conta de que eu sou tudo ?- Ele abriu os olhos olhando para o meu rosto nesse momento e logo em seguida passou a mão pelo meu rosto colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e então ele passou a mão novamente pelo meu rosto virando nossos corpos fazendo com que eu pudesse ficar logo embaixo, ele era tão grande que fazia com que eu pudesse me sentir segura em seus braços embora tivesse certeza absoluta de que ele era forte, mas eu era muito mais inteligente.
Jay- Angelina, o seu ego está nadando nas nuvens mulher, mas posso dizer que aprendi o meu lugar, eu sou o seu marido - então já baixou o rosto mais uma vez me dando outro beijo nos lábios fazendo com que eu pudesse fechar meus olhos aceitando, ficava louca por ele cada segundo que passava e fazia ainda mais carinho, mais desejo por esse homem a cada minuto que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelina - Família Hill
RomanceTudo o que eu queria era apenas trabalhar e continuar trabalhando para conseguir aumentar a minha fortuna ainda mais, claro que minha mãe estava do meu lado e eu era o orgulho dela, minha irmã se espelhava em mim e eu fazia com que a minha mãe pudes...