Capítulo -18- Reunião.

207 27 0
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- O sol brilhava intensamente sobre as palmeiras que cercavam a mansão em Malibu. O clima na cidade estava quente, perfeito para um mergulho no mar. No entanto, eu não conseguia parar de pensar sobre o que havia acontecido, embora tudo que tivesse acontecendo agora em Malibu, eu não conseguia simplesmente deixar de pensar nos irmãos Clarkson que estavam vindo, os filhos da mãe estavam voltando para tentar se vingar de mim e ainda por cima ainda tinha Cooper que ainda estava ajudando todos eles.

Sentada em uma especie de assadeira perto da praia e comecei a pensar sobre o passado obscuro da minha família e também sobre a família de Vincent e Richard eram primos distantes, cujo esses homens foram aqueles que fizeram da minha vida o inferno e da mesma forma que fizeram o mesmo com meu primo e com sua mulher, querendo obrigar ela ficar junto com ele o que era ridículo e também vergonhoso.

Enquanto estava imersa em suas preocupações, meus primos Levi e Logan se aproximaram, tirando de meu devaneio. Catalina minha tia com seu ar majestoso, abraçou meu corpo calorosamente.

Catalina-  "Querida, estou feliz que você tenha concordado em se reunir conosco hoje. Precisamos discutir nossas estratégias para lidar com Vincent e Richard." - ela era a melhor pessoa do mundo para ter que lidar com esse tipo de coisa então tudo que eu pude fazer eu fui apenas afirmar com a cabeça esperando que ela pudesse realmente me ajudar nisso porque sinceramente já não fazia ideia de como fazer alguma coisa para acabar com isso de uma vez e fazer com que esse desgraçados pudessem parar de ficar me ameaçando o tempo todo, eu só queria matá-los.

Angelina- tia Lina, eu deixei que Jair pudesse ir para a empresa para que eu pudesse conversar com todos vocês sobre tudo que está acontecendo, só quero ter certeza de que nós vamos acabar com isso de uma vez por todas porque eu não quero que ele possa me ver como eu sou na realidade, como eu sou de verdade depois de tudo que eu gosto de fazer a senhora sabe o que eu sou capaz e isso pode acabar matando alguém - ela negou com a cabeça tocando meu rosto com carinho fazendo com que eu pudesse olhar para os seus olhos e claro que ela não ia deixar que eu pudesse me sentir assim ela era amorosa demais para isso.

Catalina - mi hija , não só porque você tem instinto de um psicopata que significa que você vai ser um, eu sei e entendo tudo que está passando e sei muito bem como é doloroso mas ainda assim eu quero que você possa ter certeza que você tem a sua família do seu lado e se ele te amar do jeito que ele está demonstrando o tempo todo, ele vai te chamar exatamente do jeito que você é, não precisa montar nenhum tipo de personagem perto dele, Jay Briggs já te ama.

Assentindo em concordância, eu olhei para os meus primos apenas para ver que Logan estava concordando mentalmente com tudo que a minha tia estava dizendo, ele era um amor de pessoa, mas também fazia exatamente coisas piores do que eu, ele era capaz de qualquer coisa para defender a sua família também a sua mulher .

Logan quebrou o silêncio tenso que pairava.

Logan-  "Anos atrás, antes de serem presos , Vincent e Richard estavam envolvidos em negócios escusos. Rumores diziam que eles estavam à frente de uma organização criminosa poderosa. Precisamos descobrir a verdade. - eu me lembrava muito bem disso, sabia exatamente que passava pela cabeça deles para fazer esse tipo de coisa e sinceramente apenas para que eu pudesse me sentir odiosa com tudo que eles estavam fazendo, eles ameaçaram pessoas inocentes, eles ameaçaram pessoas que não podiam se defender e eu fiz o que era necessário eu apoiei a minha família para que a família dele pudesse pagar pelos crimes que cometeram e nada mais.

Angelina - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora