Capítulo -16- Inimigo

212 31 1
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina-  Após a ameaça de Vincent e a tensão que pairava no ar, meu telefone tocou novamente. Desta vez, era Dominic, e meu coração afundou ao imaginar suas intenções sombrias. Eu sabia que ele tinha feito alguma coisa com a morte de suas mulheres, Claro que ele queria fazer o mesmo comigo mas isso não iria ajudar muito até porque eu sabia muito bem como me defender e acabei percebendo isso muito antes dele se quer tentar imaginar e fazer algo comigo.

Ligação On:

Relutante, atendi a ligação, pronta para enfrentá-lo.

Angelina- "O que você quer, Dominic? Já não causou problemas o suficiente?"- eu não podia esquecer que ele havia feito comigo quando estava na frente de Jay, o desgraçado sabia que eu estava casada e ainda assim fez com que eu pudesse passar vergonha na frente de todas as pessoas que trabalhavam para mim e me pediu em casamento de novo como se eu já não fosse casada, quando já não fosse o suficiente ainda por cima ficou me ligando várias vezes, claro que isso foi ridículo da parte dele mas eu estava com muita raiva do que ele havia feito - é muita cara de pau ficar me ligando agora , amanhã eu vou ir até a empresa e vamos rasgar o contrato que nós temos, não vai valer nada porque a sua palavra não é nada.

Houve um momento de silêncio do outro lado da linha antes que a voz de Dominic respondesse, fria e calculista.

Dominic- "Angelina, você deveria ter aceitado minha proposta. É uma pena que você tenha escolhido esse caminho, porque você está prestes a perceber as consequências." - claro que tudo isso era apenas porque eu não havia aceitado me casar com ele, isso era muito ridículo porque eu não iria aceitar fazer nada do que ele queria, pedir para que eu pudesse simplesmente tentar me casar com ele? Eu não iria querer ajudar em nada. Esse homem era fraco, tinha certeza absoluta que não iria ajudar em nada, me casar com ele seria apenas uma vergonha e mesmo que fosse bonito eu não iria perder o meu tempo com um homem daqueles, eu gosto de homens brutos como Jay.

Minha mente girava enquanto eu tentava processar suas palavras.

Angelina- "Por que você está fazendo isso, Dominic? O que você tem contra mim?" - sinceramente ainda não havia motivos para que Ele pudesse fazer uma coisa assim comigo, o homem só acabou ficando louco pelo simples fato de que eu não queria me casar com ele? Isso não fazia sentido nenhum - tudo isso apenas porque eu não quis me casar com você? Para que você pudesse me matar da mesma maneira que você matou suas outras esposas? Eu não iria correr esse risco também minha família não iria deixar, achou mesmo que você poderia simplesmente tentar entrar na minha família? Agora simplesmente você se une com o meu pior inimigo para achar que vai conseguir alguma coisa comigo, e tudo isso Por quê?

Houve um suspiro pesado antes que a resposta viesse.

Dominic- "Você é uma mulher admirável, Angelina, e não posso suportar ter sido rejeitado. Por isso, decidi me unir a Vincent e Richard Clarkson para fazer sua vida desmoronar." - sinceramente era uma perca de tempo que isso não pudesse acontecer, ele se uniu justamente com os meus piores inimigos apenas para que pudesse acabar com a minha vida, que homem idiota perderia seu tempo fazendo uma coisa tão imbecil como essa? Ele poderia continuar ganhando coisas com a sua própria empresa, poderia continuar sendo rico mas ainda assim preferiu acabar cavando da própria cova em se meter com a minha família. Mas era muito imbecil mesmo.

Angelina - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora