Pov- Angelina.
Angelina- Enquanto minha mente ainda processava a revelação surpreendente de Dominic e Jay confrontava suas próprias emoções, meu celular tocou novamente. O número desconhecido na tela me deixou tensa e preocupada. Alguma coisa me dizer que era aquele mesmo idiota que havia me ligado antes dizendo que iria fazer da minha vida o inferno e me ameaçou, Claro que eu não acreditei nem um pouco em sua palavra e no que havia acontecido mas isso não aliviava o fato de que poderia realmente ser alguma coisa perigosa e eu iria matar qualquer pessoa que pudesse tentar fazer alguma coisa contra mim.
Eu olhei para Jay, os olhos cheios de apreensão.
Angelina- Jay, recebi outra chamada desconhecida. É a mesma pessoa que me ameaçou antes. Isso está acontecendo na sua presença agora. - eu falei para ele não me importando em esconder, até porque ele era meu marido agora então não fazia nenhum sentido tenho que ficar escondendo esse tipo de coisa, eu gostava de fazer as coisas as claras então apenas respirei fundo tentando entender o que estava acontecendo e quem era, mas claro que eu não era idiota e poderia até mesmo mostrar para o meu pai que estava acontecendo outra vez agora eu tinha certeza que ele não ia gostar nem um pouco de ouvir isso e muito menos os meus tios.
Jay encarou-me com um olhar determinado. Ele pegou minha mão, transmitindo uma sensação de apoio e proteção.
Jay- Não importa quem seja essa pessoa ou o que ela possa ameaçar. Vamos enfrentá-la juntos, Angelina. Não deixaremos que isso destrua nossa felicidade. - embora tivesse certeza absoluta de que ele queria matar a pessoa que estivesse do outro lado da linha porque o seu olhar era maldoso e cruel, isso fazia com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer nos meus lábios tanta certeza de que ele realmente poderia fazer algo assim, me dando a confiança de que ele estaria do meu lado e não iria deixar que eu pudesse matar alguém, resolvi atender.
Ligação On:
Reuni coragem para atender a ligação.
Angelina - "Alô? Quem é você e por que está fazendo isso?"- claro que eu tinha certeza absoluta de que era o mesmo locutor da última vez e que realmente poderia fazer alguma coisa para me prejudicar, mas enquanto ele não pudesse falar quem era, seria um risco para mim.
A voz sombria ecoou através da linha, mantendo seu tom ameaçador.
XXX- Angelina, você pensou em se livrar de mim tão facilmente? Eu conheço seus segredos, suas fraquezas. E vou usá-los para destruir sua vida. Prepare-se para o caos. - para falar a verdade eu não tinha fraqueza nenhuma, a minha única fraqueza nesse exato segundo ela não saber quem ele era porque assim eu poderia me vingar e fazer com que ele pudesse pagar pelo que estava fazendo, isso era o que não estava me deixando ansiosa queria saber quem era a pessoa que estava do outro lado da linha.
Minha respiração ficou presa na garganta, mas me recusei a deixar ódio me dominar. Firmeza e determinação encheram minhas palavras.
Angelina- Se você tem alguma coisa a dizer, revele-se. Não vou permitir que ameaças anônimas me intimidem. - Claro que eu não iria deixar que ele pudesse ficar tentando me colocar medo até porque eu não sabia o que era isso, agora que esse homem não vai me assustar dessa vez. - não dizendo que você é , só vai reforçar o fato de se saber que você tem medo de mim e por isso não quer dizer quem você é, mas não importa o que faça, você sabe muito bem que eu vou descobrir, você sabe muito bem que a minha família vai descobrir e é por isso que tem tanto medo de dizer quem você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelina - Família Hill
RomanceTudo o que eu queria era apenas trabalhar e continuar trabalhando para conseguir aumentar a minha fortuna ainda mais, claro que minha mãe estava do meu lado e eu era o orgulho dela, minha irmã se espelhava em mim e eu fazia com que a minha mãe pudes...