Capítulo -5- Revelação

317 37 1
                                    

Pov- Angelina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Angelina.

Angelina- Após um dia de trabalho exaustivo na empresa, voltei para casa com a mente cheia de pensamentos sobre a reunião com a família Briggs e a minha recente decisão de buscar meu próprio caminho. Fui para casa do meu tio Jordan porque tinha que conversar com meus primos e contar tudo que estava acontecendo porque eu queria que eles pudessem saber o que poderiam fazer para me ajudar, todos ele já estavam casados então a forma em que eles conseguiam ter contato com as pessoas eram diferentes da minha já que eles estavam bem mais acostumados com isso. Encontrei meu primo Levi na sala de estar, mexendo em seu celular, Laura estava deitada no sofá e mesmo que a televisão estivesse ligada ela estava dormindo tranquilamente por causa da sua enorme barriga.

Sentando-me ao seu lado, respirei fundo antes de me expressar.

Angelina- Levi, posso desabafar com você sobre algo? - isso fez com que eu pudesse levantar os olhos de olhar para o meu primo, eu queria que ele pudesse me ajudar com o Jay depois do que havia acontecido da mãe ainda tem que aprender uma grande lição nessa vida e se ele realmente quer vir para cima de mim então é melhor que a gente possa colocar os pontos em seu devido lugar.

Ele ergueu os olhos e sorriu.

Levi - Claro, prima. Você sabe que sempre estou aqui para você. O que está te incomodando? - ele fez uma pergunta tão Clara fazendo com que eu pudesse respirar fundo antes de levar para os olhos e olhar para ele de novo que soltou o celular de lado embora ainda estivesse passando a mão pelos cabelos da sua mulher para ele ela era a mulher mais preciosa do mundo e eu queria que o Jay pudesse ser assim também, custava tanto que ele pudesse ser tão educado ?

Ajeitei minha postura e escolhi as palavras com cuidado.

Angelina- Eu queria conversar sobre Jay, o filho dos Briggs. Apesar de todas as suas falhas, percebi que sinto uma atração por ele. - isso fez com que ele pudesse levantar a sobrancelha e olhar para o meu rosto até porque de todos os primos eu era aquela que falava que não queria ter nenhum tipo de relação com ninguém, então era Claro que ele iria achar estranho o que eu estava falando - mas ele é tão ignorante e prepotente, ele acha que é tão perfeito ao ponto das pessoas terem que praticamente beijar o chão que ele pisa, eu não gosto desse tipo de coisa e você sabe disso, não é só pelo fato de eu ser linda que significa que eu tenha que ficar humilhando as pessoas ao meu redor, ter beleza não significa ser mal educada e ignorante.

Levi arqueou uma sobrancelha com surpresa, mas manteve-se atento às minhas palavras.

Levi- Entendo. E o que você planeja fazer sobre isso? Afinal, você acabou de rejeitar a proposta de casamento. - isso era verdade, eu tinha acabado de rejeitar a proposta de casamento então seria um pouco difícil que eu pudesse aceitar isso, ele ainda estava com raiva de mim e provavelmente iria tentar fazer alguma coisa embora seria um saco ter que ficar com ele logo agora que ele era tão bruto e tão mal educado - Angelina, eu sei que ele chamou a sua atenção e isso é um pouco estranho vindo de você que não gosta de chamar atenção de ninguém mesmo sendo a garota mais bonita de toda a família ainda assim isso é muito estranho vindo de você. Você não tem sentimentos.

Angelina - Família Hill Onde histórias criam vida. Descubra agora