Pov- Angelina.
Angelina- Após a ameaça perturbadora que recebi, decidi não deixar que o medo dominasse minha vida. Meus irmãos, Juny e Amélia, me ajudaram a fortalecer minha determinação para enfrentar qualquer desafio que surgisse. Embora não tivesse medo de nada, queria ter certeza absoluta de que nada iria chegar até as minhas irmãs e a mim nesse dia há dois dias atrás eu acionei o contrato de que me tornaria noiva de Jay agora eu estaria me casando com ele finalmente.
Nas horas que se passaram depois do contrato, aquilo havia acontecido e ele me ajudou a fortalecer ainda mais a empresa junto com a nossa família o que foi um pouco estranho para mim já que ele tinha tempo para trabalhar comigo, me sobrava muito mais tempo para ficar em casa com a minha mãe com as minhas irmãs embora fosse um pouco estranho , Jay estava me ajudando realmente. Mas agora estava na hora de finalmente pensar no meu futuro eu vou me casar com ele hoje e espero realmente que meu tio possa fazer um bom trabalho na hora do meu casamento.
Enquanto experimentava meu vestido de noiva em meio aos risos das minhas irmãs, senti uma onda de gratidão.
Angelina- Obrigada por estarem ao meu lado, meninas. Vocês me deram a força para enfrentar os momentos difíceis e nunca desistir. - Juny estava com os olhos cheio de lágrimas porque viu que eu iria sair de casa finalmente, mas ainda assim eu não queria ter que abandonar as minhas irmãs para trás mesmo que eu basicamente vou morar na casa do lado.
Juny enxugou as lágrimas e abraçou-me com carinho.
Juny - Angelina, sabemos o quão corajosa você é. Estaremos sempre aqui para apoiá-la, em todos os momentos. Hoje, mais do que nunca, estamos orgulhosas de quem você se tornou. - ela passou a mão pelos próprios cabelos tentando manter no lugar e fez o máximo possível para limpar as lágrimas para não borrar a sua maquiagem, ela também era muito linda, devo dizer que a minha irmã era perfeita, tão perfeita quanto eu mas ainda assim todo mundo dizia que eu era perfeita e lenda o que era um fato - mas todo mundo sabe que você não tem medo de nada, então pode parar de conversar história de que você está gostando da nossa ajuda, sinceramente você teria matado o homem que te ligou se tivesse tempo.
Amélia sorriu, compartilhando nossas emoções.
Amélia - É verdade. Sua força nos inspira a sermos melhores e acreditarmos em nós mesmas. Você é nossa líder e estamos confiantes de que encontrará uma solução para qualquer adversidade que surja em seu caminho. - foi quase como se fosse um soco no estômago, eu sabia que era líder das minhas irmãs e que elas estavam se inspirando em mim e por isso não queria parar de trabalhar o tempo todo, queria uma demonstrar orgulho para elas cada segundo que passava.
Os olhares determinados das minhas irmãs me deram ainda mais confiança em mim mesma. Eu me sentia pronta para enfrentar esse novo capítulo da minha vida, com todos os desafios e mistérios que o aguardavam. Embora eu ainda quisesse matar o desgraçado quer ver ligado para mim, meu pai estava fazendo de tudo para encontrar o maldito locutor pelo menos foi o que ele falou embora eu ainda estivesse ansioso para saber o que eles poderiam fazer já que eu estaria basicamente empoleirada no colo de Jay pelo restante da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angelina - Família Hill
RomansaTudo o que eu queria era apenas trabalhar e continuar trabalhando para conseguir aumentar a minha fortuna ainda mais, claro que minha mãe estava do meu lado e eu era o orgulho dela, minha irmã se espelhava em mim e eu fazia com que a minha mãe pudes...