~s/n on~
Me levantei logo de manhã para poder ir para a escola,desci as escadas e fui até a cozinha lá me deparo com minha mãe coando café aquele aroma de café me fazia sentir que o dia seria bom,tomei café da manhã e subi as escadas para poder me arrumar para o colégio,logo quando estava arrumando o quarto arejando,abrindo as janelas e arrumando a cama sinto um pressentimento bom uma coisa que nunca tinha sentido antes,mas nada a parte logo pego minha mochila e meus livros que infelizmente teria um trabalho hoje com os livros.Dou tchau para minha mãe que estava na sala e vou direto para o ponto de ônibus, chegando lá eu me deparo com um garoto esperando o ônibus também,ele era uns dos alunos do meu colégio fiquei na minha já que não tenho muita intimidade com outros alunos,além dos da minha sala.Entrei no ônibus e fiquei do lado da janela olhando a paisagem eu sou uma pessoa sorridente que as vezes nem percebo que estou sorrindo pra tudo,mas isso não é um problema,quando chego ao colégio dou alguns passos para chegar até a porta da entrada,quando estava quase chegando na porta,uma menina esbarra em mim e meus livros vai ao chão.S/n:me desculpa! *Me abaixo para pegar meus livros*
???: ridícula!,olha para onde anda!! *Chuta meus livros que estavão na minha mão fazendo-os cair novamente*
S/n:me perdoa mesmo!...*pego meus livros novamente*
???:desculpas não vai mudar nada!!! *Vai embora com uma cara de deboche*
Tudo bem ela só devida estar em um dia ruim,pessoas tem dias ruins,eu tenho dias ruins.Depois desse escândalo todo onde todos que estavão na frente da escola escutaram,eu decidi ir para minha sala já que tinha um trabalho para fazer,me sento em meu lugar na sala e espero a professora entrar para anunciar o trabalho,logo quando a prof anuncia todos começam o trabalho..
~S/n off~~Jeff the killer on~
Minha vontade de matar está aumentando,logo de manhã e já tenho essa vontade,descido ir para cidade encontrar algum adolescente para eliminar,pego um ônibus e me sento atrás de todos os passageiros,já tinha passado alguns minutos e nenhuma pessoa me chamou atenção,até ver uma menina com cabelos pretos longos os olhos brilhantes escuros e seu corpo padrão,ela me chamou atenção não por ser atraente,mas sim por ser minha vítima decidi passar alguns dias seguindo-a e a espionando,desci aonde ela desceu em um colégio já estava previsto por ela estar com uma mochila nas costas e livros nos braços aqueles livros pareciam pesados para ela.Quando ela desceu deu alguns passos até a porta da entrada e uma garota esbarra nela a garota começa a xingar a menina que deixou os livros caírem, achei meio escroto da parte dela, a minha vítima estava pegando os livros do chão,até a garota dar um chute nos livros fazendo eles caírem novamente,minha vítima pega-os de novo e a garota vai embora,minha vítima levanta do chão e entra no colégio como se nada tivesse acontecido.
~Jeff the killer off~~s/n on~
Quando chega a hora do almoço eu descido comer em um lugar mais isolado por eu estar no topo das "nerds" muitas pessoas não ligavam pra mim,só a parte de garotas,porque os garotos eram um ímã eles sempre querem conversar comigo querendo outras intenções,e eu como não sou besta nem nada recuso os pedidos de encontro ou algo do tipo,eu não tenho muito interesse por queles que são atirados,enfim,eu tendo me afastar de todos do colegio para mim poder comer em paz pelo menos.Logo quando terminou o intervalo já bate para pessoas andarem pelo corredor eu vou direto para biblioteca eu pego um livro e sento em meu acento perto da janela,eu estava lendo até escutar algo me viro para janela,mas não avisto ninguém volto a ler normalmente.
~S/n off~~Jeff the killer on~
Queria poder entrar no colégio da minha vítima,mas infelizmente não iria ter como,eles iriam desconfiar então descido ficar dando voltas pelo colégio, até que minha vítima saísse daquele lugar,me deparo com uma janela e Minha vítima estava sentada lendo um livro,ela parecia bem consentrada eu faço barulho para tirar a concentração dela,logo me escondo rapidamente para que ela não me veja,pois eu estava a vendo,ela olhou genuinamente até o lado de fora,mas não vê nada já que eu estava escondido,ela volta a ler sem ter medo nenhum eu acho estanho porque tem pessoas que se assustam com isso,mas ela foi um caso diferente.
~Jeff the killer off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem ilusão (Jeff X Leitora)
FanfictionS/n uma adolescente feliz,fofa,meiga e educada com uma família de boas condições financeira,a garota era considerada "Rica",mas sua família era um tanto má. S/n encontra uma pessoa que pode piorar a vida dela,literalmente,mas o Amor é tão forte que...