Ao chegar em casa S/n tenta se acalmar e esquecer o que aconteceu,logo Jeff parecia que não tinha brigado com ninguém ele estava em uma tranquilidade intensa.
Camila:S/n vamos ter que ir resolver algumas coisas da empresa...então se quiser pedir algo para comer em algum aplicativo...peça.
S/n:tudo bem...
Os pais de S/n estavam com pressa eles saem de casa correndo,enquanto Jeff se senta no sofá como se fosse muito próximo da minha família.
S/n:você não se acha atirado não?...
*Pergunto me sentando ao lado dele*Jeff the killer:não muito....
S/n:o que você gosta de comer?...
Jeff the killer:você....
S/n:oi?...
Jeff the killer:você...que escolhe *sorriso malicioso*
S/n:ah....para com essa cara aí!.
Jeff the killer:que cara?.
S/n:hum...eu não sei o que posso pedir.
Jeff the killer:pede uma pizza...isso é bom.
S/n:tá...eu vou pedir.
*Pego meu celular e começo a pedir a pizza,enquanto Jeff ficava atirado no sofá*Jeff the killer:o que você faz aqui?.
S/n:como assim?....quando eu tô sozinha eu não faço nada.
Jeff the killer:ah...
S/n:agora me diz...onde você foi?
Jeff the killer:onde eu estava?....eu só...só fui resolver uma coisa...na minha casa.
S/n:para de mentir!...eu sei que está mentindo...
Jeff the killer:tá....eu fui por que...como eu posso te dizer?
S/n:diz logo...
Jeff the killer:fui falar com o Slenderman...ele vai te matar se você não me dar sangue seu.
S/n:como assim?...quer sangue?
Jeff the killer:é...ah,e por que você chorava sozinha?
S/n:como?
Jeff the killer:você chorava sozinha quando era menor,quero saber o por que?
S/n:por...é que...coisa de criança.
*Me levanto e vou até a cozinha*Jeff the killer:hum...está mentindo? *Vai atrás de mim*
S/n:não...
*Pego uma garrafa de água*Jeff the killer:está mentindo sim...você chorava por que?
S/n:alucinações...
Jeff the killer:o que?!.
S/n:por isso eu chorava...
Jeff the killer:ah,tenho certeza que foi o Slenderman...
S/n:quer dizer que foi ele?
Jeff the killer:foi sim...
S/n sente um pouco de medo,quando ela para pra pensar ela fica olhando para Jeff e percebe que estava namorando com um assassino e que realmente amava ele.S/n se afasta de Jeff,e começa a lembrar de suas alucinações.
Jeff the killer:por que se afastou?...algum problema?
*Ele chega perto de S/n*S/n se afasta novamente e fica olhando para Jeff lembrando das suas alucinações.Parecia que Jeff era um mostro enorme uma coisa estranha de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem ilusão (Jeff X Leitora)
FanfictionS/n uma adolescente feliz,fofa,meiga e educada com uma família de boas condições financeira,a garota era considerada "Rica",mas sua família era um tanto má. S/n encontra uma pessoa que pode piorar a vida dela,literalmente,mas o Amor é tão forte que...