.....
Masky:vamos...
S/n tremia as mãos e soava frio,estava com medo de Masky fazer alguma coisa com ela,mas também estava muito receosa ao ter que matar alguém.
Então s/n vai até a porta da casa,e tenta tocar a campainha.Masky:tola... irá fazer o que? Tocar a campainha e dizer "boa noite".
S/n:hum?....
Masky:Bom...não irei dar dicas...
S/n:eu acho que não consigo...
Masky:ah...então você é minha! *Sorri*
S/n:ah? Nunca!? *Abre a porta*
???: o que é isso?!
S/n pega uma faca qu estava na banca da cozinha e ataca uma mulher apavorada que estava ao lado dela deixando a cair no chão,S/n acerta uma facada no pescoço, depois a garota sente um prazer tão grande que começa a esfaquear loucamente.
Masky:ui...ela é boa...
Sangue para todo o lado, a mulher gritava de dor e S/n não parava até que a mulher apavorada morresse.
Pensamento de S/n:por que isso...é tão bom?
Quando a mulher ficou calada S/n com suas roupas cheias de sangue levanta do chão e observa o que fez.
Masky:nada mal,mas...como foi tão boa...realmente não vou conseguir deixar você com o killer...irá ser minha...se tem capacidade de matar...quer dizer que é totalmente minha...
O mesmo puxa S/n para perto,ela se afasta com força e diz:S/n:Depois de tudo isso...você vem me dizer que eu não posso ficar com o Jeff??
Masky:é...
S/n se irrita e começa a atacar Masky,ele se assusta,mas consegue se defender muito fácil,ele desviava de S/n como nada,e a cada erro ela se irritava mais ainda.
S/n:seu Desgraçado!! *Acerta a faca*
Masky:sua puta!!
O mesmo ataca S/n e faz com que ela caísse no chão,S/n sangrava muito,até que aparece Jeff atacando Masky por trás.Masky:ui!...quase que você me pega!
Jeff the killer:Por que a S/n está aqui?
Masky:por que eu a roubei de você...
Jeff franze a testa
Jeff the killer:você acha que é quem?
Jeff vai até S/n e percebe que a mesma estava machucada,ele tenta cura-la,mas infelizmente ela já tinha desmaiado de dor.Jeff the killer:ela está desacordada...queria ela para machuca-la?!
Masky:ridículo!..*teletransporta*
Jeff the killer:Se-...seu Desgraçado...covarde...
~ao chegar em casa~
Jeff põe S/n na cama e cobre a mesma com um cobertor quente e macio,S/n parecia bem,depois que Jeff cuidou de seus machucados S/n parecia estar com um rosto melhor.
Mais tarde Jeff foi até o quarto novamente para poder ver a garota,mas quando chegou ela não estava na cama,ele procurou pelo quarto todo.
Jeff the killer:S/n?..S/n?...*sente um toque*
S/n:Jeff?...
Jeff toma um susto,e seu coração acelerar a mil.
Jeff the killer:o-oi!...por que...por que está aí?
S/n:ah...como assim?
Jeff the killer:nada,esquece...
O mesmo olha para s/n e não via mais os olhos puros que a garota tinha,agora ele sentia uma áurea pesada e gananciosa,Jeff acha estranho e tenta puxar assunto,aliás S/n estava olhando de mais para os olhos de Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem ilusão (Jeff X Leitora)
FanfictionS/n uma adolescente feliz,fofa,meiga e educada com uma família de boas condições financeira,a garota era considerada "Rica",mas sua família era um tanto má. S/n encontra uma pessoa que pode piorar a vida dela,literalmente,mas o Amor é tão forte que...