cap16

80 5 1
                                    

~No sábado~

S/n acorda cedo e estava bem animada,mas Jeff não estava na cama,ele dormiu ontem a noite com ela,mas ele não estava de manhã.

S/n:cadê ele?...

~S/n manda mensagem~

S/n:oi,cadê você?

Depois de mandar mensagem S/n decide descer as escadas para tomar café.

Camila:acordou?

Oliver:S/n...

S/n:o que?
*Senta na mesa com seus pais*

Oliver:soube que foi para a diretoria...

S/n já sente um calafrio e suas mãos tremendo.

S/n:...

Oliver:o que você fez?...me diga com sinceridade.

S/n:uma colega...estava falando coisas horríveis pra mim...então eu...eu só discuti com ela.

Oliver:você só?!...S/n!...você é alguém importante agora!...então porfavor se comporte como alguém importante!

S/n:tudo bem...me desculpa. *Levanta da cadeira e vai para seu quarto*

Camila:não vai tomar café?

S/n:não tô com fome

Oliver:não "estou" com fome! *Corrige S/n*

S/n fica a maioria do dia no quarto,ela se pergunta o por que Jeff não estava por lá. S/n fica entediada.

S/n:será que o diretor disse?...quem disse?...como meu pai descobriu do nada?.

~Noite~

S/n se arruma inteira para poder ir no parque com Jeff,ela sai de casa a rua estava escura e bem fria.S/n vai de vagar até o parque,ela manda mensagem pra Jeff:

"Você está no parque?"          20:00
"Já estou saindo"

S/n vai até o parque e fica esperando Jeff,dentro do parque,ela senta em um banco e fica esperando por uns 10 minutos por aí,logo ela pega o celular e percebe que ele não tinha respondido,S/n liga para ele,mas ele não atende.

S/n:onde ele está?...por que está demorando tanto?

S/n ficou até às 21:00 horas no parque esperando,quando ela cansa de esperar um garoto aparece e diz:

Garoto:o que foi?..por que está pra aí?

S/n:ah...eu estava esperando alguém...parece que ele não vai vir.

Garoto:é seu namorado?...pelo que eu sei namorados não podem esquecer de sair com suas namoradas.

S/n:verdade...mas ele deve estar ocupado com outra coisa.

Garoto:tem certeza que ele te merece?...ele não é boa pessoa.

S/n fica olhando para o garoto,ela sente um pressentimento ruim.

S/n:ah,eu viu indo para casa.

~Com Jeff~

Júnior:pra mim Jeff!!

Jeff the killer joga a bola de basquete para júnior que consegue fazera sexta.No intervalo Jeff pega seu celular e percebe as mensagens de S/n.

Jeff the killer:puta que pariu!...eu esqueci do parque hoje.
*Ele diz pondo a mão na testa*

Junior:o que aconteceu cara?

Jeff the killer:vocês conseguem ir sem mim?

Júnior:o que você está falando cara?

Amor sem ilusão (Jeff X Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora