Jeff e S/n ficam sentados na parte de trás do carro,Jeff senta nem perto de S/n.ela tira uma foto fofa dos dois.
Jeff the killer:você tirou foto?
S/n:tirei sim...por que você ficou com outro rosto?.
Jeff the killer:Para ninguém saber quem sou eu de verdade nas fotos eu modifico o rosto.
S/n:os outros olham você assim também?
Jeff the killer:sim,cada um me vê de uma forma diferente.
S/n:entendo...*ela olha para a janela do carro*
Jeff the killer fica olhando para as coxas de S/n,ele leva sua mão lentamente até elas,mas para quando estava quase tocando.S/n pega o celular,e Jeff novamente olha para as coxas dela.
Pensamento de Jeff:qual é o meu problema?!...tenho que parar!...seria pedófilia?... A s/n...tem só 16...e eu 18...sou maior de idade.
S/n estava quieta olhando para seu celular ela se depara com várias pessoas curtindo os storys dela,S/n era "famosa" por ter pais ricos.Ela já apareceu em várias programações e documentário e ela também,era modelo.S/n tinha várias fotos no seu perfil.
Quando eles chegaram no restaurante Jeff percebe que era um restaurante de rico.Logo ele segura a mão de S/n.
Secretário:senhorita S/n... é seu namorado?...qual o nome dele?
S/n:Wiliam...
Secretário:sr.wiliam e srta S/n,fiquem a vontade.
S/n:Obrigada,ah...cadê meus pais?
Secretário:parece que eles já foram para suas mesas,vou levar vocês até a mesa reservada de vocês.
Jeff e S/n seguiram o secretário dos pais de S/n.Ele eles em uma mesa de dois,o lugar era elegante e tinham bastante celebridades no local.jeff e S/n se sentam um de frente para o outro.
Jeff the killer:por acaso aquele é o the rock?!
S/n:sim,Jeff fala baixo...
Jeff the killer:foi mal,mas me impressionei.
S/n:tem bastante celebridades por aqui.
Jeff the killer:sim,eu tenho uma coisa para perguntar.
S/n:o que?
*Pergunta curiosa*Jeff the killer:é pedofilia eu namorar com você e te beijar?
S/n:o-o que?...eu acho que não...
Jeff the killer:é que eu tenho 18...e você 16...eu achei que seria pedófilia...
S/n:não!...esquece isso...ninguém vai nos criticar fica tranquilo.
Jeff the killer:se você diz eu acredito.
S/n:você quer comer alguma coisa?
Jeff the killer:esse cardápio não tem nada de bom...
S/n:você gosta de lasanha?
Jeff the killer:é minha comida favorita.
S/n:sério?,então viu pedir.
Jeff the killer:eu te amo...
S/n:hã?...ah,eu também.Moço me vê suas lasanhas.
Garçom:certo,querem bebidas?
S/n pega o cardápio e mostra com seu dedo duas taças de vinho.
Garçom:Tudo bem...logo irei trazer.
Jeff the killer:o que você pediu para beber?
S/n:vinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem ilusão (Jeff X Leitora)
FanfictionS/n uma adolescente feliz,fofa,meiga e educada com uma família de boas condições financeira,a garota era considerada "Rica",mas sua família era um tanto má. S/n encontra uma pessoa que pode piorar a vida dela,literalmente,mas o Amor é tão forte que...